Vem aí!

Além da Ilusão: Isadora surpreende Davi e pergunta sobre amor do passado

Jovem está cada vez mais próxima de toda a verdade sobre o envolvimento do mágico com sua irmã falecida


Isadora chorando
Isadora surpreende Davi e pergunta sobre amor do passado - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai desconfiar sobre o passado amoroso de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e ficar cada vez mais próxima de toda a verdade sobre o envolvimento com sua irmã falecida. Tudo acontece após o rapaz revelar que já teve um amor no passado e não dar mais detalhes.

Após a revelação do mágico durante um jantar com Romana (Andrea Dantas), a filha de Matias (Antonio Calloni) vai ficar inquieta e, por isso, colocarará o amado contra a parede. No dia seguinte ao encontro, a personagem de Larissa Manoela ficará remoendo o que foi dito e decidirá ir até o rapaz.

Sem saber que o amor do passado trata-se de ninguém menos que sua irmã Elisa (Larissa Manoela), ela confrontará Davi: "Me conta, Rafael... Quem era a tal moça por quem se apaixonou antes de me conhecer?".

"Ninguém com quem precise se preocupar", responderá o mágico, surpreso com o questionamento. Em seguida, a ex-cunhada não se dará por satisfeita e questionará: "Então, por que não quer falar sobre ela?".

Em Além da Ilusão, Isadora fica chocada ao saber de novos crimes de Davi

imagem-texto

A relação entre os dois já não estará das melhores depois que Isadora considerar que o namorado esconde muitos segredos, se recusando até mesmo a tirar uma fotografia. Tudo ficará ainda mais delicado quando Joaquim (Danilo Mesquita) fizer uma proposta indecente e a jovem aceitar, gerando ciúmes no rival.

Acontece que Davi sabe que, mais cedo ou mais tarde a história acabará vazando e, por isso, não poderá escondê-la por muito tempo, tendo apenas uma saída: dizer a verdade, ou pelo menos parte dela. É assim que o mágico conversará com Isadora e contará para ela que o acusado de matar Elisa está sendo acusado de cometer novo crime, sem obviamente revelar que a pessoa é ele próprio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado