Ela não para

O Clone: Alicinha mente que nem sente e faz a caveira de Clarice para Roger

Vilã vai aprontar mais uma vez


Cristiana Oliveira na novela O Clone
Megera vai atacar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre mostrou que é uma invejosa de mão cheia e também pegou Clarice (Cissa Guimarães) para Cristo depois de roubar o marido da outra. Agora, de olho em Roger (Jayme Periard), ela não pensa duas vezes antes de mentir na maior cara dura, dando a entender que a secretária está interessada em retomar o casamento com Escobar (Marcos Frota).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a vilã já mostrou que é do mal ao enganar Miro (Raul Gazolla) na maior cara dura dizendo que pretende viajar a trabalho para Paris. Além disso, ela finalmente mostrou sua verdadeira face para Escobar ao dizer com todas as letras que não vai devolver o apartamento e que ganhou dele na mão grande.

Mas dessa vez os planos são outros e ela dá o bote no empresário. "Roger você não acha que a Clarice está tentando se reaproximar do Escobar?", comenta dando um susto no dono da boate. "Que Escobar?", questiona ele, abrindo espaço para que a praga fizesse seu trabalho. "O Escobar, aquele meu ex-namorado, eu cheguei a te apresentar. Ele foi marido da Clarice", isso causa espanto em Roger.

"Ela nunca me disse isso"

Alicinha acaba com Clarice em O Clone

imagem-texto

Sem pestanejar, ela percebe que o homem gostou da fofoca e continua. "Olha, desculpa. Eu antes nunca comentei com você porque eu achei que não tinha nada a ver, mas diante de tudo isso que está acontecendo", avisa o deixando chocado e pronto para mais uma pergunta. "Ele é pai do filho dela?", assim ela responde na maior cara dura. "É, é sim. Quando eu comecei a namorar o Escobar, eles já tinham separado há tempos, mas sabe aquela situação mal resolvida que fica no ar? Eu sentia isso da parte da Clarice também"

"Roger eles estáo tentando voltar. É por isso que ela não está indo com você"

Alicinha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado