É o fim?

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném, Paula, Guilherme e Flávia surpreendem e desistem de tudo

Protagonistas vão passar a se ver como derrotados


Neném, Paula, Guilherme e Flávia com semblante confuso
Protagonistas desistem de tudo em Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão se despedir da vida que levavam no passado e encarar de vez a mudança de corpos. Faltando cerca de oito meses para a Morte (A Maia) levar um deles, os quatro já se veem como derrotados e entregam os pontos.

"É, Neném. Você perdeu o Flamengo, perdeu a Rose (Bárbara Colen). Sua vida acabou mesmo", lamentará o personagem de Vladimir Brichta, no corpo de Paula, que em seguida sairá da Terrare batendo portas e gritando com Carmem (Julia Lemmertz): "Você sabe que eu sou o Neném! Esse teu joguinho de poder e humilhação é com a Paula Terrare. Sou campeão pelo Roma! Pelo Flamengo! Pela Seleção Brasileira! Acabou, Carmem. Estou pedindo o chapéu da Terrare Wollinger."

Já Guilherme, ainda no corpo de Flávia, seguirá até a clínica, onde terá lembranças de quando era um cirurgia renomado. E, depois de ser retirada do centro cirúrgico por Joana (Mariana Nunes), decidirá vender a clínica: "Doutor Guilherme não existe mais".

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia fica arrasada e Paula faz anúncio chocante

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia, no corpor de Guilherme, ficará desolada ao descobrir que Gabriel (Caio Manhente) vai patrocinar a gravação de uma música da banda de Murilo (Jaffar Bambirra). Ao perceber que ficará de fora, ela lamentará: "Não aguento mais não ser eu! Não ser a Pink".

Enquanto isso, no corpo de Neném, Paulo fará um anúncio que chocará a todos: "Neném vai parar de jogar futebol. Minha carreira acabou. Não tem mais Terrare. Não tem mais Flamengo. Minha última alegria é comer até explodir!".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado