Amor de mãe

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda toma atitude radical para salvar a vida de Neném

A dona de casa tentará proteger o filho


Elizabeth Savalla em Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda vai falar com Osvaldo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda (Elizabeth Savalla) tem feito muito para tentar manter a família unida e sempre procurou evitar que o filho Neném (Vladimir Brichta) perdesse a mão com os problemas do mundo. Mas dessa vez, ela toma uma atitude radical para tentar evitar que a vida do jogador de futebol se destrua e tem uma conversa séria com Osvaldo (Marcos Caruso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, a cabeleireira já terá caído numa armadilha muito bem armada pelo ex e achará que o atual namorado é responsável por um atropelamento. Diante disso, o casal entrará em crise e ela chegará a cogitar que é momento de dar um tempo na relação, sem sonhar no que isso possa acarretar.

Acontece que Osvaldo nunca suportou tamanha injustiça, afinal desde sempre ele esteve ao lado dela e também da família, inclusive quando o marido e pai de Neném abandonou a casa. Por isso mesmo, ele se sentirá desesperado ao perceber que Nedda preferiu acreditar no trambiqueiro ao invés da palavra dele e decidirá que não quer mais nenhuma proximidade com qualquer um deles ali.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda implora ajuda de Osvaldo

imagem-texto

É assim que Nedda descobrirá que o fim de sua relação também significará um ponto final na parceria entre o empresário e o jogador de futebol, percebendo que isso representará o fim da carreira do filho, já que somente Osvaldo sabe cuidar de tudo. Por isso ela procurará o ex-crush e explicará toda a situação, implorando para que ele não abandone Neném neste momento.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado