Paixão

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme volta ao próprio corpo e corrige erro de crush

O médico correrá atrás da sua grande paixão


Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme tentará reatar com Flávia - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor Guilherme (Mateus Solano) sempre foi considerado um dos melhores médicos do país e isso o encheu de orgulho, até que ele trocou de corpo com Flávia (Valentina Herszage) e tudo degringolou. Só que após muito sofrimento, finalmente os quatro protagonistas retornarão a seus próprios corpos e ele conseguirá evitar que sua crush cometa um erro grave.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, além de Guilherme e Flávia, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) terão um encontro com a Morte (A Maia) e finalmente conseguirão retornar a seus próprios corpos. Isso depois de muita maluquice, com direito até a gravidez do médico, estando no corpo da outra.

Acontece que tudo caminhava bem para que o casal ficasse junto e os dois já haviam concordado que, como a dançarina estava no corpo do médico, era arriscado demais manter a clínica, afinal ela não poderia fazer uma cirurgia de jeito algum. Mesmo com protestos da mãe de Guilherme, o pai acabou concordando e tudo estava certo para o fim da trajetória dele como profissional de saúde.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme salva a clínica

imagem-texto

Ao mesmo tempo que o quarteto estará conversando com a Morte e deixando claro que ninguém aguenta mais a situação, a grande amiga de Guilherme tentará a todo custo evitar com que a clínica seja vendida. É neste ponto que ele retornará ao seu próprio corpo e decidirá parar a transação, deixando claro que está de volta e que cuidará de seus pacientes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado