Bravo

O Clone: Said fica furioso com fofoca de esposa e faz dura ameaça

Ele demonstrará impaciência


Dalton Vigh em O Clone
Said brigará com Ranya - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre tentou ter paz dentro de casa e nunca gostou de ver suas esposas brigando, por isso fica furioso a cada nova confusão que ele tem de aturar. Tanto que, quando Ranya (Nívea Stelmann) reage a provocações de Khadija (Carla Diaz), ele não pensa duas vezes e tem uma reação dura com a fofoca e faz ameaça pra quem quiser ouvir.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o marido já ficou bravo com a esposa quando ela simplesmente apareceu no Marrocos sem avisar ninguém, tudo para impedir que o homem ficasse a sós com Jade (Giovanna Antonelli). Para piorar, a mulher teve uma briga terrível com a ex e também com Khadija quando todos voltaram ao Brasil, mas sem o novo casamento se consumar.

Depois de mais uma confusão envolvendo Khadija e Ranya, a mulher está nervosa em seu quarto, justamente quando Said chega e tenta respirar fundo para evitar confusão, mas a mulher parece estar disposta a criar uma briga. "Ela quer que a mãe dela seja a primeira esposa, a única esposa. Ela tá fazendo de tudo pra me afastar do meu filho. Ela fica enchendo seus ouvidos e eu vejo".

Said faz ameaça em O Clone

imagem-texto

Ele até tenta suspirar. "Pelo profeta, eu não tenho paz dentro da minha própria casa", reclama ao mesmo tempo em que Ranya não dá ouvidos e quer ela desabafar e acabar com a credibilidade da menina, o que o irrita ainda mais. "Quando você sai, ela põe uma música bem alta pra acordar o meu filho. Eu vou lá, reclamo com ela, ela vai lá e diz que eu estou implicando com ela".

"Se isso continuar assim, eu faço que nem tio Ali. Eu monto uma casa pra mim e venho aqui só de visita"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado