Joga na cara

O Clone: Furiosa, Nazira detona os próprios irmãos: "Dois frouxos"

Ela não vai ficar calada


Eliane Giardini em cena na novela O Clone
Nazira vai enfrentar os irmãos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre teve personalidade forte e até briga com os irmãos, mas também tenta proteger Mohamed (Antônio Calloni) e Said (Dalton Vigh) a todo custo. Por isso mesmo ela fica irritada ao ver o jeito que Latifa (Letícia Sabatella) fala com o marido e acaba detonando ele e o outro justamente para Jade (Giovanna Antonelli), como forma de dar indireta na cunhada.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a mulher já mostrou que tem sangue quente nas veias quando brigou feio com Mohamed, quando ele cogitou impedi-la de treinar futebol com um técnico específico. Depois, reclamou de Latifa e foi ela quem ameaçou abandonar a partida se não a deixassem jogar com os ouros e com o sapato que bem entendesse.

Após assistir uma briga do casal, ela fica na sala e começa a reclamar com Jade. "Cê viu só como a odalisca fala com ele? Eu não criei dois homens, não é? Eu criei dois frouxos. Pisam em cima dos meus irmãozinhos como se eles fossem tapetinhos", diz em alto e bom som, com Jade tentando acalmá-la.

"Nazira, você não sabe o que aconteceu. Ela deve ter motivos pra estar assim"

Nazira reclama dos irmãos em O Clone

imagem-texto

Mas Nazira discorda da cunhada; "Que motivos tem uma mulher pra tratar o marido dessa maneira. Mas eles gostam de se servir de tapetinho pras odaliscas ficarem dançando assim em cima deles.", e é assim que ela leva a história para a própria vida. "Ah Jade, se eu soubesse disso antes, eu tinha me casado há muito tempo. Mas a bobinha achou que os homens gostam de ser tratados com tâmaras, com pêras, com uvas, como se fossem príncipes".

"Mas eles não gostam de ser tratados como príncipes, mas como camelos"

Nazira

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado