Por droga

O Clone: Regininha engana e tira dinheiro de Lidiane: "Ela pode morrer"

Amiga de Mel dá um golpe na festa de casamento de Leônidas e Yvete


Beth Goulart e Viviane Victorette em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Lidiane cai na lábia de Regininha, que engana a granfina para comprar drogas - Foto: Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) e seus amigos vão causar o maior vexame na festa de casamento entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a herdeira dos Ferraz aparece na cerimônia com outros usuários de drogas, que chegam a enganar os convidados.

Nas próximas semanas de O Clone, durante a festa na mansão, Lidiane (Beth Goulart) e Regininha (Viviane Victorette) se esbarram. “Ai que susto, minha filha!”, reage a dondoca. “A senhora me ajuda?”, implora a viciada. “O que você quer?”, questiona a mulher de Tavinho (Victor Fasano). “Eu estou tão desesperada!”, prossegue a amiga de Mel.

“Eu estou com minha mãe doente, precisando comprar remédio, senão ela pode morrer… Ela sofre do coração e não está tomando o remédio porque eu não tenho dinheiro para comprar”, mente Regininha, que consegue comover a mãe de Thelminha (Thaís Fersoza) com uma história inventada para arrancar dinheiro da granfina.

“Fiquei tão desesperada e tão perdida que eu saí na rua, me ofereceram uma droga e eu tomei. Eu tomei para me anestesiar, sabe? Para não lembrar… Eu nunca mais na vida vou fazer isso. Agora eu tô aqui morrendo de culpa, de medo… De chegar em casa agora e minha mãe estar morta!”

Regininha (Viviane Victorette)

Em O Clone, Lidiane se comove com história contada por Regininha e lhe dá bolada em dinheiro

O Clone: Regininha engana e tira dinheiro de Lidiane: \"Ela pode morrer\"

Ingênua, Lidiane cai na mentira contada pela jovem. “Não diga isso! Quanto é esse remédio? Quanto você precisa?”, pergunta a loira. Regininha diz que precisa de R$ 100, mas a amiga de Maysa (Daniela Escobar) trata de dar uma quantia ainda maior. “Toma mais porque pode precisar”, justifica a mãe de Cecéu (Sérgio Marone).

Regininha agradece a bolada beijando a mão de Lidiane, que recusa: “Só quero que você me prometa que nunca mais vai chegar perto disso”. Radiante, a moça mente novamente: “Eu juro, prometo! Nunca mais, nunca mais!”. Em seguida, do lado de fora da casa, ela comemora com Nando (Thiago Fragoso) a grana que conseguiu.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado