Medo

O Clone: Latifa se desespera e dá notícia aterradora: "Perdi meu marido"

Ela confessará sua preocupação


Letícia Sabatella na novela O Clone
Latifa vai chorar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Latifa (Letícia Sabatella) sempre fez tudo para manter o casamento às boas com Mohamed (Antônio Calloni) e abriu mão de muitas convicções para obedecê-lo e criar os filhos como ele queria. Acontece que dessa vez, o homem está furioso com a desobediência de Samira (Sthefany Brito) e, por isso mesmo, ela acha que o marido vai escolher outra esposa.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mohamed teve uma briga horrorosa com a filha, deixando claro que ela não pode sair de casa até que aceite usar o véu, que ela se recusa terminantemente. E o jeito de Samira foi tão cruel que fez com que a mãe até visse traços de Jade (Giovanna Antonelli) na filha, que tem resposta pronta e bem articulada para qualquer assunto.

Mas depois de mais uma briga, Latifa percebe que o problema não se trata só da forma como o marido vê as coisas e a filha de modo diferente, mas que Mohamed está mesmo desapontado com a forma como ela criou a filha e que isso pode ser o fim da relação harmoniosa que os dois sempre tiveram. Tanto que ela começa a achar que ele pode abrir mão da promessa que lhe fez e ter uma segunda esposa.

Latifa desabafa em O Clone

imagem-texto

É assim que, conversando com Jade, ela deixa claro que tem certeza que seu casamento está degringolando e não há nada que ela possa fazer para mudar isso. "Perdi meu marido, Jade. Perdi Mohamed", confessa ela antes de ser consolada pela prima e também pronta para dizer exatamente qual é o seu maior temor nessa história toda.

"Ele vai pegar uma segunda esposa, eu sei"

Latifa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado