Megera

O Clone: Alicinha faz Miro de idiota e mente na cara dura

Vilã voltará a aprontar


Cristiana Oliveira na novela O Clone
Alicinha vai mentir - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre fez literalmente tudo o que quis, por isso ninguém se surpreende com suas maldades, mesmo quando ela diz estar gostando de verdade de Miro (Raul Gazolla). Para enganar o namorado, ela não pensa duas vezes antes de fingir estar indo viajar a negócios com Roger (Jayme Periard) e ainda exigir que ele se comporte durante o período.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Roger ficou profundamente decepcionado quando Clarice (Cissa Guimarães) remarcou a viagem sem dar grandes explicações, já que ele não tinha ideia do que ela estava passando. Já Alicinha aproveitou a chance e aceitou o convite para conhecer Paris no mesmo instante, mesmo garantindo a todos que continua apaixonada pelo namorado.

Sem saber que o plano dela é crescer na vida e dar um golpe no empresário, Miro chega até a ser carinhoso pouco antes da viagem. "Que horas sai seu avião?", questiona ele aos beijos com a namorada. "Às onze", e mal ouve a resposta já explica que tem algo a fazer. "Eu vou pegar o carro porque eu, você e a mala na scooter não vai dar certo", mas Alicinha decide que é hora de ter uma crise de ciúmes.

"Ei, não vai acontecer nada enquanto eu tiver longe, não, né?"

Alicinha mente em O Clone

imagem-texto

Miro deixa claro que só tem olhos para ela. "Claro que não, não vou dar carona pra ninguém, fica tranquila", garante, antes dela dizer algo surpreendente, só pra puxar o saco do namorado. "Queria tanto ir com você pra Paris. Mas um dia a gente vai e aí sim vai ser uma viagem maravilhosa", mas ele segue sendo um perfeito cavalheiro. "Fica tranquila, amor. Cê vai adorar, todo mundo que eu conheço diz que Paris é linda".

"Eu sei que é linda, mas seria mais linda ainda se não fosse a trabalho, né?"

Alicinha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado