Será?

O Clone: Albieri fica em beco sem saída e diz que pode confessar pecado imperdoável

Cientista não vai saber o que deve fazer


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri viverá momentos ruins - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre foi vaidoso a ponto de tentar ser uma espécie de mini deus, tanto que fez uma cópia de Lucas (Murilo Benício) e manteve segredo por anos e anos. Mas dessa vez, agora que tudo explodiu, ele avisa o amigo, padre Mattioli (Francisco Cuoco) que foi convocado pelo conselho de ética para dar explicações sobre a denúncia.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o médico soube que seria denunciado por uma colega de trabalho e chegou a zombar da situação, deixando claro que tudo o que fez foi pelo bem da ciência. Ao mesmo tempo, Leônidas (Reginaldo Faria) decidiu ir à justiça buscar a paternidade de Léo (Murilo Benício) e isso deixou Deusa (Adriana Lessa) furiosa.

Mas Albieri quer conversar com o padre e explicar a situação, por isso em sua sala ele abre o jogo. "Eu fui convocado ao conselho de ética. O instrutor quer conversar comigo, Mattioli", avisa enquanto o religioso se mostra amigo e quer entender a situação antes de dar uma opinião. "O que você pensa disso? Quais são as suas possibilidades?", mas a resposta é dura.

"Eu não sei. Em outras circunstâncias eu saberia, mas essa é tão inusitada"

Albieri pode perder tudo em O Clone

imagem-texto

Mattioli faz a pergunta mais importante neste momento. "E você vai confessar, Albieri?", questiona e a resposta é surpreendente. "Eu acho que não tenho saída. Se o Leônidas fizer a reivindicação da paternidade do Léo. É verdade que o processo corre em segredo. É vara de família", diz Albieri sem saber direito o que pretende fazer.

"Eu acho que você deveria confessar. Isso alivia a consciência. Redime, de qualquer maneira"

Mattioli

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado