Conversa franca

O Clone: Jade surpreende, faz a madura e da conselho para sobrinha

Tia e sobrinha terão uma séria conversa


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade falará com Samira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi um exemplo de mulher sem juízo, tanto que parte da família morre de medo de qualquer atitude imatura que ela possa tomar a qualquer momento. Acontece que ela decide ajudar a prima Latifa (Letícia Sabatella) e toma uma atitude surpreendente ao dar conselhos inteligentes e práticos para a sobrinha Samira (Sthefany Brito).

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Samira brigou com o pai, Mohamed (Antônio Calloni) porque o homem exige que a filha use véu, agora que se tornou mulher, mas ela não quer de jeito nenhum. E quem está pagando o pato é Latifa, que já confessou para a prima estar morrendo de medo disso ser o fim de seu casamento, inclusive com o marido ameaçando ter uma segunda esposa.

Então Jade decide procurar Samira para ter uma conversa e já ouve a adolescente com três pedras nas mãos. "Tia Jade, você acha justo meu pai escolher minha vida? Ele já tem a vida que ele vive do jeito que ele gosta, eu também tenho direito de viver a minha, não tenho?", brada ela, mas a mocinha tem argumentos.

"Eu vou ensinar uma coisa pra você que Zoraide me ensinou assim que eu cheguei no Marrocos. Foi uma coisa que eu custei a aprender, mas se eu tivesse aprendido logo, minha vida todinha teria sido muito mais fácil"

Jade ensina Samira em O Clone

imagem-texto

E é então que ela dá o ensinamento importante. "Quando você é a parte mais fraca, não confronta, desvia. Samira, nisso tá o segredo de tudo. Não confronta, desvia", mas a menina deixa claro que é impossível. "Como desviar, tia? O meu pai quer que eu saia na rua de lenço, não dá pra desviar", é aí que Jade dá outro conselho. "Tudo que é diferente na nossa vida a gente estranha. Tudo que a gente não viveu antes, é esquisito".

"Samira, você sabe que, mesmo se eu tivesse sido amaldiçoada e fosse viver sozinha como as brasileiras, eu não ia tirar. É bonito, enfeita a mulher"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado