Trama polêmica

Incesto em Pantanal? Descubra o final de Guta

Personagem vai se envolver com o irmão


Guta em cena de Pantanal
Guta terá um final polêmico em Pantanal - Foto; Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, a chegada de Guta (Julia Dalavia) causou um furacão entre diversos personagens, principalmente pela forma livre com que ela vê a vida. E a filha de Tenório (Murilo Benício) irá viver experiências amorosas das mais diversificadas, inclusive se envolvendo com quem ela pensa ser seu meio-irmão, Marcelo (Lucas Leto), além de também se relacionar com outros.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da trama assinada por Bruno Luperi, com base no original de Benedito Ruy Barbosa, a chegada de Guta coincidiu com a volta de Jove (Jesuíta Barbosa) ao Pantanal e já causou um choque de gerações e cultural com o pai José Leôncio (Murilo Benício). Mas ele ficará muito amigo da filha de Tenório, sem nem imaginar que, enquanto nadam, vão perder as roupas por culpa de Juma (Alanis Guillen).

É assim que a jovem continuará cada vez mais envolvida com Jove e acabará tendo um caso com ele, sem nem imaginar que o mocinho acabará perdidamente apaixonado pela mulher-onça. Para piorar, ela também não perderá tempo e terá um caso com Tadeu (José Loreto), que se encantou pela moça desde o primeiro minuto em que a viu.

O que ela não espera é se apaixonar tão cedo, já que é jovem e visionária e quer só curtir, estando com quem gosta. Mas isso mudará quando Guta ficar frente a frente com Marcelo e os dois viverem uma espécie de amor à primeira vista, num combo de sensualidade e paixão, diante das belezas  naturais do Pantanal, sem que nenhum dos dois sequer imagine que o destino vai lhes pregar uma peça daquelas.

Em Pantanal, Guta se apaixona pelo irmão

Incesto em Pantanal? Descubra o final de Guta

Mas Guta continuará achando muito estranho o comportamento do pai e começará a investigar a vida dupla do milionário porque não se conforma com o jeito que Tenório trata a esposa. Acontece que quem investiga, pode acabar descobrindo e ela ficará sabendo que ele tem uma família inteira sem o conhecimento dela e da mãe, inclusive com outra esposa e outros filhos.

A bomba, no entanto, está longe de explodir, já que Guta tentará expor o homem de toda forma, mas para isso tentará descobrir de quem se trata essa nova família de Tenório e é aí que ela levará um susto daqueles. Isso porque, o filho do fazendeiro é ninguém menos que Marcelo, o homem pelo qual ela é perdidamente apaixonada e que vem vivendo um romance já há algum tempo.

O fim de Guta em Pantanal

Incesto em Pantanal? Descubra o final de Guta

Guta, na versão original, terminou com o próprio Marcelo, embora não seja possível cravar que a história vá se repetir, já que ela se unirá num verdadeiro triângulo amoroso, é a tendência natural. Por isso, há o escândalo dela ter se relacionado e terminado com o jovem que é filho do mesmo pai que ela.

Acontece que, na reta final da novela de 1990, exibida na TV Manchete, Guta descobre que, na verdade, Marcelo não é seu meio irmão, já que não é filho de Tenório e a mãe dele enganou o fazendeiro a vida toda e por isso, não há nenhum impedimento para que os dois fiquem felizes para sempre.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado