Estorvo

Além da Ilusão: Bento não volta da guerra após tragédia

Soldado é baleado, perde o movimento das pernas e decide abandonar Letícia


Bento assustado em cena de Além da Ilusão
Bento decide abandonar Letícia em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento (Guilherme Prates) cai nas mãos de soldados inimigos, tenta fugir e acaba baleado. Salvo pela tropa brasileira, o marido de Letícia (Larissa Nunes) será operado e quando desperta, descobre que perdeu o movimento das pernas. 

A tragédia acontece logo após o sumiço de Lorenzo (Guilherme Prates) e Silvana (Thaila Luz). O rapaz sai em busca dos amigos e conseguem encontrá-los, mas eles acabam indo parar nas mãos dos alemães. Confira!

Em Além da Ilusão, Bento sai a procura do amigo e acaba baleado

Além da Ilusão: Bento não volta da guerra após tragédia

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento está disposto a encontrar Lorenzo e Silvana. O soldado brasileiro sai em busca dos amigos e consegue encontrá-los.

Quando o trio estiver tentando voltar para o acampamento, será surpreendido por soldados alemães. Os amigos tentam fugir, mas o oficial não terá sorte e acaba ferido a bala.

Na sequência, Bento, Silvana e Lorenzo são encontrados pela tropa aliada e resgatados. O marido de Letícia terá que ser submetido a uma cirurgia. Ao acordar, ele descobre que nunca mais voltará a andar e anuncia que não vai voltar para o Brasil.

Perplexo, o filho de Giovanna (Roberta Gualda) tenta convencer o amigo a mudar de ideia, pois não pode abandonar a mulher e a família em seu país. Se sentindo um estorvo, o soldado confessa ter medo de como será viver com deficiência.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado