Constrangimento

O Clone: Yvete inventa mentira para livrar Maysa de humilhação: "Me batia muito"

Noiva de Leônidas flagra a granfina aos tapas com Mel após surto da jovem


Vera Fischer e Daniela Escobar em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Yvete encontra Maysa em momento de fragilidade e tenta confortar nova parente - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) vai se comover com o drama vivido por Maysa (Daniela Escobar). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a noiva de Leônidas (Reginaldo Faria) flagra a dondoca aos tapas com Mel (Débora Falabella) por conta do vício da jovem em drogas.

Nas próximas semanas de O Clone, Maysa e Mel têm uma séria discussão no dia do casamento de Leônidas e Yvete e chegam às vias de fato. Quando a noiva chega à mansão de seu futuro marido, encontra mãe e filha atracadas no chão, trocando tapas, puxões de cabelo e uma rasgando a roupa da outra.

Quando Dalva (Neusa Borges) aparta a briga e leva Mel para o quarto da jovem, Yvete se prontifica a ver se Maysa está bem. Ela encontra a esposa de Lucas (Murilo Benício) humilhada no chão, aos prantos, após ter batido e apanhado da própria filha. Para livrá-la da situação constrangedora, a loira inventa uma história sobre seu passado.

“Olha, Maysa, isso acontece com todo mundo. Eu tinha um sobrinho, filho de uma irmã, que me batia muito. Ele me maltratava muito! Ele chegou a fraturar uma perna minha. Foi horrível… Bom, eu também batia nele, porque afinal de contas, poxa, eu sou de carne e osso também.”

Em O Clone, Yvete confessa a empregada mentira contada para Maysa

O Clone: Yvete inventa mentira para livrar Maysa de humilhação: \"Me batia muito\"

Aos prantos, Maysa desabafa: “Eu não aguento mais”. Yvete então decide dar força à grã-fina: “Aguenta! Eu aguentei! Eu estou aqui, inteirinha! O menino se recuperou, está trabalhando, está numa boa agora… Me chama até de mãe”. Em seguida, as duas terminam a conversa com um abraço afetuoso.

Quando Maysa sobe para seu quarto, com a roupa toda rasgada, a fim de se trocar, Yvete abre o jogo com a empregada. “Como a senhora sofreu, Dona Yvete! Seu sobrinho vem para o casamento?”, questiona a serviçal, que descobre a verdade sobre a história inventada pela nova patroa.

“Que sobrinho coisa nenhuma! E eu lá tenho sobrinho!? Não tenho sobrinho, não. Eu inventei essa história só para ver se ela se conformava. Para ver que isso acontece na vida de todo mundo.”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado