Perdeu o juízo

Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel dá razão a Celina e decide destino do filho

Amizade com a Morte coloca Guilherme em situação complicada


Daniel e Celina conversam em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Daniel e Celina pensam que filho enlouqueceu em Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) convencerá o marido a interditar Guilherme (Mateus Solano). A idosa toma essa atitude depois de saber que o filho pretende se desfazer da clínica. Daniel (Tato Gabus Mendes) acha exagero da mulher, mas acaba concordando depois que o médico recupera seu corpo e conta ao pai sobre os encontros com a morte. 

A mudança repentina no comportamento do cardiologista é o principal motivo para a psicanalista e o advogado acreditarem que o doutor das galáxias não tem mais condições de cuidar do próprio patrimônio, e optarem por uma solução tão radical contra o todo poderoso. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme corre risco de ser interditado

Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel dá razão a Celina e decide destino do filho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina decide que o melhor a fazer e interditar Guilherme. A idosa toma essa iniciativa depois que o filho avisa que pretende vender a clínica.

A mudança repentina de comportamento no médico será o principal motivo para que a psicanalista acredite que ele não está em seu juízo perfeito. Em conversa com Daniel, ela expõe sua opinião, só que Daniel achará exagero.

O advogado só muda de ideia depois de ter uma conversa reveladora com o cirurgião. A essa altura, a Morte já terá desfeito o troca-troca. Guilherme, que chegou a ficar grávido enquanto estava no corpo de Flávia, recupera o seu e retoma sua vida.

Os dois finalmente se casam. Pressionado, o doutor das galáxias abre o jogo com o pai sobre os encontros com a entidade, o castigo imposto por ela e a sentença de que um deles irá partir. Daniel, então, dará razão a Celina e promete ajudá-la no pedido de interdição.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado