Drama

O Clone: Cada vez mais perdida, Clarice se desespera: "Tô perdendo tudo"

Mãe de Nando estará vivendo um grande inferno


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice vai chorar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) viu a vida degringolar desde o divórcio, mas tudo piorou muito quando Nando (Thiago Fragoso) passou a se viciar em drogas e se perdeu no caminho. Agora, a mulher faz uma confissão desesperadora, mostrando que não consegue mais viver desse jeito e que tem perdido as forças por conta do carma que vem enfrentando.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Clarice já teve que engolir o pior momento da sua vida ao perder o namorado, a casa e o filho de uma vez só, ficando sem chão. Para piorar, ela reuniu forças de onde não tinha para procurar Nando nos piores locais possíveis até ouvir da boca da namorada dele que o rapaz havia sido preso por agressão contra mulher.

E Lobato (Osmar Prado) encontra a secretária chorando e tenta animá-la. "Ah, Lobato. Aconteceu tudo. Tudo de uma vez", desabafa enquanto o advogado tenta acalmá-la. "É, história do Roger [Jayme Periard], não é? A Carol comentou comigo", comenta. "Ele vai viajar com a Alicinha" e o homem encontra um jeito até de fazer piada.

"Bem feito, não é? Se ele vai viajar com a Alicinha, bem feito porque a Alicinha é um carma. Deus queira que ele fique só de cueca em Paris. Vamos olhar por este ângulo".

Clarice desabafa em O Clone

imagem-texto

É neste ponto que ela desabafa. "Tô perdendo tudo, Lobato. É horrível. Tô perdendo a minha vida pessoal, tô perdendo o Roger. Tô perdendo o gosto pelas coisas, Lobato. Eu não acho graça em mais nada. Eu não sou mais a mesma pessoa nem aqui no escritório, eu não consigo resolver nada. Também pudera, cê não acha? Cê sabe o que aconteceu? O Nando teve lá em casa e quebrou tudo, Lobato. Ele me ameaçou. Ele levou o dinheiro que eu tinha na carteira", diz.

"Lobato, eu fui assaltada pelo meu próprio filho"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado