Inimigas

Além da Ilusão: Úrsula fica frente a frente com fantasma do passado e se apavora

Vilã terá muito medo com a chegada de Margô


Bárbara Paz na novela Além da Ilusão
Úrsula tomará um susto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Úrsula (Barbara Paz) sempre deixou claro que faz qualquer coisa para dar certo na vida, inclusive dando em cima de Eugênio (Marcello Novaes), mas com um certo mistério sobre seu passado. Acontece que ela terá que encarar fantasmas do passado quando der de cara com ninguém menos que Margô (Marisa Orth), que chegará para infernizá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) estará sofrendo ao mesmo tempo que o filho vem armando para tentar reconquistar o coração de Isadora (Larissa Manoela). E isso acontecerá justamente no momento em que a mocinha começará a desconfiar do comportamento do novo namorado, Rafael (Rafael Vitti).

Acontece que Margô chega disposta a infernizar a vida de todos, tanto que terá uma conversa séria com Iolanda (Duda Brack), contando todos os pobres da mulher, que quer se dar bem na vida a todo custo. Mas enquanto isso, Úrsula parecerá que não está entendendo o que poderá acontecer com ela, tanto que continuará apoiando todas as decisões malucas do jovem.

Em Além da Ilusão, Úrsula se assusta com fantasma

imagem-texto

Acontece que um jantar estará sendo organizado e Úrsula estará feliz da vida porque ela adora esses eventos, principalmente para ostentar seus conhecimentos e tentar se aproximar de Eugênio. O que ela não esperará, porém, é que o evento lhe guardará surpresas, inclusive pela chegada de Margô, que lhe dará um tremendo susto, afinal a mulher sabe todos os seus segredos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado