Enlouqueceu

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme toma decisão maluca e deixa mãe fora de si

Vilã vai infernizar o filho


Mateus Solano e Ana Lúcia Torre em Quanto Mais Vida, Melhor
Celina vai enlouquecer - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) oficialmente está passando um momento muito delicado e sequer vem fazendo cirurgias depois de enfrentar o divórcio com Rose (Bárbara Colen). O que ninguém imagina é que o médico, na verdade, não é ele e a alma é de Flávia (Valentina Herszage), que tomará uma decisão radical de vender a clínica, deixando Celina (Ana Lúcia Torre) desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação do quarteto já estará tão sem pé nem cabeça que Guilherme terá sido até preso acusado de um crime que obviamente não cometeu. Para piorar a situação, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estarão sofrendo nas mãos de Carmem (Julia Lemmertz), que descobriu o segredo dos dois.

Se a situação já estará delicada, tudo ainda vai ficar pior porque Flávia, no corpo de Guilherme, estará cada vez mais distante das cirurgias e não quer correr o risco de colocar a vida de alguém, por isso mesmo começará a pensar em vender o local e ser feliz de uma vez para sempre com o novo amor de sua vida, a própria Flávia, mas no corpo dele.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina fica louca de fúria

imagem-texto

É assim que Guilherme tomará a decisão e Celina ficará sabendo da possibilidade, ficando completamente fora de si, tamanho o nervosismo porque estará vendo o filho perder tudo. Mas Daniel (Cassio Gabus Mendes) estará pensando exatamente no oposto e não colocará dificuldades, concordando, inclusive, em ceder sua parte na clínica para facilitar a venda.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado