Em busca do amor

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném se humilha feito cachorro sem dono para Rose

O jogador terá que correr contra o tempo


Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor
Neném seguirá em busca do seu amor - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) continua vivendo no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), o que o impede de conseguir ser mais incisivo para viver a história de amor com Rose (Bárbara Colen). É assim que ele terá de se humilhar, mesmo parecendo doido porque está em outro corpo, para evitar que o grande amor de sua vida vá embora para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação do jogador de futebol já estará numa situação delicada depois de ser transformado numa espécie de escravo por Carmem (Julia Lemmertz). Isso porque a vilã terá conseguido descobrir o grande mistério da mudança de personalidade de sua rival, ao ouvir a conversa dos dois e souber da mudança de corpos.

É neste ponto que ele estará cada vez mais nervoso porque percebeu que Rose terminou mesmo o casamento com Guilherme (Mateus Solano), mas perceberá que a mulher está se sentindo rejeitada porque o homem simplesmente não lhe dá nenhum sinal de estar apaixonado, também pudera, o corpo de Neném está nas mãos da alma de Paula, que não saberia nem que quisesse das as demonstrações.

Em Quando Mais Vida, Melhor, Neném se humilha por Rose

imagem-texto

É assim que Rose perceberá que não vai ter nada nesse romance, já que a história parece não avançar e, após fazer um trabalho, ela receberá um convite para retomar a carreira de verdade, tendo de ir embora para Paris. Sem pestanejar, ela aceitará o convite e deixará o jogador completamente desesperado, mesmo no corpo de Paula, ele correrá feito o tempo para implorar que ela não vá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado