Confusão

O Clone: Jade surpreende e faz confissão chocante sobre Lucas e Said

A mocinha seguirá complicando o seu destino


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade desabafará em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi muito enfática sobre seus sentimentos por Lucas (Murilo Benício) e por isso mesmo jamais conseguiu viver em harmonia com Said (Dalton Vigh). É justamente por isso que a confissão de que deixou de amar o brasileiro e o lamento de que poderia ter sido feliz com o marido, enquanto conversa com Latifa (Letícia Sabatella) são chocantes.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade já conseguiu fazer com que Said confessasse que sempre a amou e que tudo na vida foi feito pensando no bem estar dela. Porém, ela acabou levando uma lambada quando o homem decidiu não se casar novamente porque ficou em dúvida se isso daria certo, embora a permitiu voltar a viver na casa, ao lado de Khadija (Carla Diaz).

E conversando com Latifa, ela já começa com uma pergunta assustadora de bombástica. "Você nunca mais soube do Lucas?", a princípio a prima responde com tranquilidade. "Não. Antigamente que eu via muitas fotos dele nos jornais, nas festas. Mas agora não tem saído mais nada", só que ela leva um susto e entende o teor da questão.

"Pelo profeta, Jade, você não pensa mais no Lucas, né?"

Jade detona Lucas em O Clone

imagem-texto

Mas a resposta de Jade é bastante surpreendente, já que ela parece convicta de estar mesmo pronta para viver outras experiências na vida. "Não. O Lucas já saiu do meu coração. Eu tenho é mágoa dele, por ele ter arruinado a minha vida, por ele ter me jogado no vento como ele me jogou", garante pouco antes de lamentar as escolhas que fez com a própria vida.

"Você foi mais feliz do que eu porque você amou Mohamed desde o começo. Acho que se não fosse o Lucas eu teria amado o Said desde o começo também"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado