Nazaré Tedesco

Além da Ilusão: Fantasma do passado de Úrsula volta para assombrá-la

Margô reconhece ex-mendiga e conta que ela roubou Joaquim


Úrsula assustada em cena de Além da Ilusão
Úrsula é ameaçada por crime do passado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) dará de cara com um fantasma do seu passado e podre da ex-mendiga vem à tona. Margô (Marisa Orth) reconhece a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e revela a Iolanda (Duda Brack) que o rapaz não é filho dela, foi roubado ainda bebê.

O almofadinha foi à São Paulo em busca de descobrir algum segredo de Davi/Rafael (Rafael Vitti), e fica sabendo do relacionamento da mãe de Toninho com o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

O ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela) convence a artista na base da chantagem a ir com ele para Campos dos Goytacazes), e dizer que teve um filho com o diretor administrativo.

Sem escapatória, ela concorda em participar da farsa e leva a amiga junto dela. O golpe será lucrativo para ambas as partes. Joaquim consegue acabar com o namoro de Davi.

Desmascarado, o mágico não só perde o amor de sua vida como, também, será extorquido pela vedete. Já Úrsula será reconhecida e chantageada por Margô, que conta que a ex-pedinte roubou o menino que diz ser seu filho. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula não é a verdadeira mãe de Joaquim

Além da Ilusão: Fantasma do passado de Úrsula volta para assombrá-la

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula vai se arrepender de ter enviado Joaquim a São Paulo. Atrás de algum podre de Davi/Rafael, o almofadinha conhece Iolanda e convence a vedete a dizer que teve um filho com o diretor da tecelagem.

A vedete teve um caso com o verdadeiro Rafael, que está em coma no hospital desde que sofreu um acidente de trem. Na ocasião, o mágico trocou de identidade com o órfão para não ser reconhecido pela polícia.

Chantageada, a mãe de Toninho viaja para Campos com o almofadinha e Margô, sua melhor amiga. Assim que dá de cara com Davi, ela percebe que tirou a sorte grande.

Chantageado, o ilusionista confirma a história e além de ficar nas mãos da moça, o rapaz acaba perdendo Isadora que, termina o namoro e exige que ele se case com a golpista.

Se sentindo glorioso, Joaquim oferece um jantar para as duas vigaristas. Assim que dá de cara com Úrsula, Margô a reconhece na hora, e o climão entre as duas estará armado.

A governanta já contou ao filho que passou necessidade e chegou a pedir esmolas na rua. Só não morreu de fome porque Eugênio (Marcello Novaes) lhe estendeu a mão.

Agora, de acordo com Margô, a ex-mendiga roubou o menino que diz ser seu filho. Joaquim é filho de uma antiga vizinha de Úrsula. A vigarista, então, pegou a criança para fazer chantagem com um homem casado com quem ela mantinha um caso na época.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado