Esconde algo

Além da Ilusão: Amizade de Davi com bandido desperta desconfiança em Úrsula: "Boa bisca"

Joaquim vai investigar rival em São Paulo a mando da mãe


Úrsula ardilosa em cena de Além da Ilusão
Úrsula ajuda Joaquim a desmascarar Rafael em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) vai incentivar Joaquim (Danilo Mesquita) a ir à São Paulo vasculhar a vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A vilã vai desconfiar de que o forasteiro esconde algo depois de saber que Gaspar (Hugo Resende) poupou sua vida e, ainda, ameaçou seu filho.

Tudo acontece depois que o ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela) contrata um matador de aluguel para acabar com o diretor administrativo da tecelagem sem imaginar que o bandido devia um favor a seu rival.

Assim que reconhece Davi da prisão, o foragido não só desiste de matá-lo como, também, ameaça Joaquim caso ele pense em contratar outra pessoa para fazer o serviço.

Esperta, Úrsula não terá dúvidas de que Davi/Rafael esconde algo e ordena que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) descubra o que é. Assim, o almofadinha viaja até Sâo Paulo e conhece a namorada, e o filho, do verdadeiro Rafael. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim investiga vida de Rafael a mando da mãe

Além da Ilusão: Amizade de Davi com bandido desperta desconfiança em Úrsula: \"Boa bisca\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim contrata Gaspar para matar Davi/Rafael sem imaginar que os dois já se conhece. O bandido fugiu junto com o mágico da cadeia, e não terá coragem de concluir o serviço por gratidão. Para garantir que nada irá acontecer com o rapaz, o matador de aluguel ainda deu uma surra no almofadinha, exigindo que ele nunca mais se intrometa com o namorado de Isadora.

A história vai despertar o alerta em Úrsula, e a governanta ordena que o filho vá até São Paulo vasculhar a vida do suposto órfão.

"Se ama tanto a Dorinha, tem que lutar por ela", sugere a interesseira.

"E se for uma guerra perdida? Não viu quando falamos para ela e Violeta [Malu Galli] que precisavam conhecer o passado do gabiru?", recorda. "Sim! Nem ligaram! Duas parvas, que não veem o óbvio. Todo mundo tem algo a esconder. E com o Rafael não deve ser diferente", diz a mãe do rapaz.

"Precisamos descobrir os podres do malandro. Mas com que roupa/ Estou na última lona", lamenta o almofadinha. Nesse momento, Úrsula entrega um envelope nas mãos do filho.

"Por isso mesmo fiz mais um sacrifício e comprei um presentinho", dirá. Joaquim abre o envelope e sorri, surpreso, quando descobre se tratar de uma passagem de trem para São Paulo.

"Você vai revirar o passado do patife até encontrar um podre bem fedido. Um homem que conta com a consideração de um matador de aluguel só pode ser boa bisca!", dispara a megera.

"A senhora tem razão. Vou para São Paulo hoje. O cretino do Rafae que me aguarde. Quando menos esperar, volto arrancando-lhe a Dorinha dos braços e a máscara de bom moço da cara!", ameaça o afilhado de Eugênio.

A viagem será bem proveitosa, já que o ex-noivo de Isadora ficará sabendo que Rafael (Fabrício Belsoff) mantinha um relacionamento com uma vedete. Ele irá atrás de Iolanda (Duda Brack), descobre que ela tem um filho e tenta convencê-la ir para Campos dos Goytacazes falar que Davi/Rafael é o pai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado