Canalha

Além da Ilusão: Joaquim tenta armar contra Rafael e leva fama de cafetão

Iolanda tem espetáculo censurado e topa participar de farsa


Joaquim pensativo em cena de Além da Ilusão
Joaquim convence Iolanda a armar contra Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) viaja para São Paulo para investigar Rafael/Davi (Rafael Vitti), e acaba descobrindo que o verdadeiro diretor administrativo da fábrica teve um caso com Iolanda (Duda Brack). A vedete teve um filho com outro homem e como o almofadinha tenta convencê-la a dizer que é do namorado de Isadora (Larissa Manoela) será acusado de cafetão.

 Úrsula (Bárbara Paz) é quem ordena que o filho encontre algum podre do rival capaz de separá-lo da mocinha, só que no orfanato onde o verdadeiro Rafael foi criado ele não encontrará nenhuma informação relevante.

Porém, ficará sabendo do envolvimento da amiga de Margô (Marisa Orth) com o rapaz. Se fazendo de amigo, ele descobre que a vedete tem um filho de outro homem, e terá a ideia de dizer que é do seu inimigo.

Ofendida, Iolanda não só se negará a entrar nessa farsa como, ainda, diz que ele mais parece um cafetão. O jogo vira depois que Joaquim se aconselha com Úrsula outra vez, e consegue um jeitinho de convencer mãe e filha a fazerem o que ele quer. Confira!

Em Além da Ilusão, Margô tenta se aproveitar de Joaquim e coloca amiga em enrascada

Além da Ilusão: Joaquim tenta armar contra Rafael e leva fama de cafetão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim conhece Iolanda em São Paulo e tenta convencer a vedete a mentir sobre a paternidade de Toninho. A moça confessa que teve um caso com o verdadeiro Rafael Antunes, mas nega que a criança seja dele.

Indignada com a proposta, a dançarina acusa o filho de Úrsula de cafetão, e o coloca para correr. O almofadinha, como sempre, vai pedir arrego para a governanta de Eugênio.

"Não, mãe! Elas não aceitaram o plano de jeito nenhum! É inacreditável! O Rafael ganha todas até de longe! E o pior: aquelas duas salafrárias ainda se ofenderam com a proposta. Me chamaram de cafetão. Não confiam em mim", relata o almofadinha.

Úrsula pede que o filho se acalme e pense com a cabeça fria. A vilã concorda que a ideia de jogar o menino nos braços de Rafael é uma jogada de mestre, e diz que para isso basta preparar o terreno.

"Essas moças desejam ter a profissão reconhecida, não admitem ser tratadas como sirigaitas. Não querem mais tirar a carteirinha na delegacia", fala a interesseira. "Preciso me redimir", observa, Joaquim.

"Mais que isso. Precisa mostrar que a respeita. Que é solidário a ela. Essa Iolanda tem um filho, certo? E como é que diz o ditado? Quem agrada meu filho...", sinaliza a víbora.

"Minha boca adoça", complementa o rapaz.

Joaquim, então, volta ao cabaré e para dar leite a Toninho. Apesar de cabreiras, as duas acabam aceitando o agrado. Margô, então, sugere que Iolanda faça amizade com o engravatado.

O afilhado de Eugênio vai se aproximar cada vez mais das mulheres, e promete promover um show. Logo em seguida, ele denuncia a peça à censura. Sem dinheiro, Iolanda acaba concordando em participar da farsa contra Davi.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado