Só uma casquinha

Quanto Mais Vida, Melhor: Soraia aproveita fraqueza de Tigrão para beijá-lo

Skatista usa colega de classe para fazer ciúmes na ex-namorada


Soraia sorrindo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Soraia tira casquinha de Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) vai provocar Tina (Agnes Brichta) e tudo o que ele consegue é jogar a mocinha nos braços de Gabriel (Caio Manhente). Brigados por causa de Soraia (Camila Rocha), o filho de Rose (Bárbara Colen) vacila e beija a colega da escola na frente da ex-namorada. Enciumada, a jovem engata um namoro com o barman.

Desde o início da trama que as estutandes disputam a atenção do herdeiro de Guilherme (Mateus Solano). A filha de Jandira (Micheli Machado) levou a melhor, mas o casal se desentendeu quando a rival da neta de Nedda (Eizabeth Savalla) voltou a provocá-la.

Se não bastasse isso, Tina descobriu que é filha de Roni (Felipe Abib), e se revoltou contra os pais. Já o Gabriel entrou em sua vida por um acaso, quando ela foi afogar as mágoas no bar do rapaz, e os dois acabaram se aproximando.

Louco para viver um relacionamento depois de sofrer tanto por causa de Flávia (Valentina Herszage), o filho de Carmen (Júlia Lemmertz) fará de tudo para conquistar a mocinha. E a sorte irá sorrir para seu lado graças a marcação de Soraia pra cima de Tigrão. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão usa Soraia para fazer ciúmes em Tina

Quanto Mais Vida, Melhor: Soraia aproveita fraqueza de Tigrão para beijá-lo

No capítulo desta quinta-feira (14), Tigrão vai beijar Soraia bem na frente de Tina para provocar ciúmes, mas tudo o que ele consegue é aproximar a ex-namorada mais ainda de Gabriel.

O casal acabou se separando por culpa da colega de classe que entrou em uma disputa com a filha de Neném (Vladimir Brichta) pelo coração do skatista desde que ele passou a estudar no mesmo colégio que elas duas.

A irmã de Bianca acabou levando a melhor, e assumiu o namoro com o rapaz. So que o romance entrou em crise justamente por culpa da desafeta da jovem, que voltou a cercar o rebelde.

O casal brigou, e Tina acabou conhecendo Gabriel. Os dois se deram tão bem que passaram a trocar confidências. Quando ficou sabendo, Tigrão é quem ficou se mordendo de ciúmes.

Ele e Soraia vão juntos ao Bar Wollinger e flagram o barman e a filha de Roni de conversa. Pinta o maior climão, e o herdeiro de Guilherme acaba beijando a colega da escola só para cutucar a ex-namorada.

O dono do bar percebe que a crush não gostou do que viu, e também se sentirá mal, mas como está disposto a namorar sério, finge que tá tudo bem. Assim, tudo o que Tigrão consegue é se afastar cada vez mais da moça.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (14).

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado