Preocupação

O Clone: Lucas fica aflito com risco de morte para o neto

O pai de Mel conversará com Maysa


Murilo Benício e Daniela Escobar na novela O Clone
Lucas e Maysa conversarão sobre Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) nunca foi exatamente um grande pai, mas vem tentando mudar isso desde que Mel (Débora Falabella) passou a enfrentar problemas com as drogas e chegou no fundo do poço. Tanto que, dessa vez, o homem tem uma conversa séria com Maysa (Daniela Escobar) a respeito da possibilidade da jovem perder o bebê porque já se drogou durante a gravidez.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a situação de Lucas mudou drasticamente justo quando ele queria abandonar tudo para ficar com Jade (Giovanna Antonelli), mas viu a filha implorando por ajuda para não morrer. Depois disso, ele chegou a se culpar, numa conversa profunda com Dalva (Neusa Borges), deixando claro que tentou salvar a jovem.

Enquanto Mel começa a se despedir de Dalva antes de ir para uma clínica de reabilitação, Lucas conversa com Maysa, que tenta dar ao menos uma boa notícia. "Ela tá bem, tá muito consciente que tem que fazer esse tratamento", comenta a mulher, mas o marido tem uma dúvida pra lá de pertinente. "Eu me preocupo com a criança. Por mais que ela não se drogue daqui por diante, ela já se drogou quando tava esperando".

Lucas e Maysa falam de Mel em O Clone

imagem-texto

Maysa concorda com a preocupação do marido, mas o que ele busca mesmo é maiores informações sobre o caso. "O que o médico falou a respeito disso?", questiona, afinal é Maysa quem vem cuidando do assunto, mas a resposta dela não é muito animadora. "Pode ser que não tenha afetado, pode ser que tenha", diz ela antes de dar detalhes da situação.

"A gente só vai saber agora na internação quando fizer os exames mais detalhados, aí é que vai dar pra saber"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado