Triste

O Clone: Xande tem notícias de Mel e fica aos prantos

Filho de dona Jura ficará destruído


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande ficará triste - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre foi apaixonado por Mel (Débora Falabella) desde a primeira vez que ficou frente a frente com a riquinha e, desde então, fez tudo por ela. Tanto que, ao saber que a namorada está indo para uma clínica de reabilitação ser internada, o moço fica otimista, porém aos prantos por conta do fundo do poço que a vida dela chegou.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o namorado já foi humilhado e tratado feito cão sarnento quando tentou visitar a namorada a primeira vez, com Maysa (Daniela Escobar) o impedindo. Mas depois, Xande conseguiu ver Mel e os dois puderam lembrar sobre como queriam ter esse filho e ela prometendo que vai fazer tudo o que precisar para vencer o vício.

Assim que receber a notícia da internação, Xande está chorando quando encontra com Telminha (Thaís Fersoza). "Xande, cê já soube?", questiona a moça feliz da vida, mas ele não tem o mesmo ânimo. "Já, a dona Dalva me ligou. Ela foi pra clínica, né?" e ela rebate, tentando animar. "É, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, Xande. Ainda mais porque dessa vez foi por vontade dela", mas Xande tem uma situação tensa.

"Eu sei, Telminha, eu sei. Pena que eu não tô lá, né? Queria tá lá acompanhando ela, dando uma força"

Xande tem fé em O Clone

imagem-texto

E depois, ele conta que viu a namorada um dia antes da internação. "Eu levei um presentinho pra ela, do dia das mães", diz ele antes de Telminha tentar animá-lo. "No dia que eu fui visitar uma clínica que meu pai me levou. Tinha um dependente que falou uma coisa muito bacana, que eu até gostaria muito de ter lembrado pra falar pra Mel. Ele falou que o fundo do poço pode ser o melhor lugar do mundo porque é de lá que a gente pode começar a subir de novo"

"Legal, Telminha. Tomara que seja assim com a Mel também"

Xande

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado