Confusão

O Clone: Clarice detona Nando após sumiço: "Não tem vergonha?"

A secretária ficará muito revoltada


Cissa Guimarães na novela O Clone
Clarice vai perder a paciência - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sofreu mais do que todo mundo desde que descobriu o quanto o filho Nando (Thiago Fragoso) estava afundado no mundo das drogas, fazendo de tudo para ajudá-lo. Mas após o sumiço do rapaz, quando ele manda notícias, ela decide não passar a mão na cabeça e tem uma conversa séria com ele, detonando sem dó nem piedade.

Em cenas mais recentes exibidas nas novela O Clone, Nando ficou desaparecido depois de ter destruído o apartamento da mãe, que ficou sem ele, sem a casa e sem o namorado no mesmo dia. Mas Clarice é guerreira e foi procurá-lo nos piores lugares possíveis, recebendo a terrível informação que o jovem tinha sido preso por agredir a namorada.

Mas já sem esperança de localizá-lo, ela recebe uma ligação. "Nando, meu filho, onde é que você tá? Eu tô louca atrás de você", só que a resposta dele a surpreende. "Mãe, eu tô precisando de uma grana", isso deixa Clarice furiosa.

"Nando, você levou tudo do nosso apartamento. Você levou as minhas joias, isso não vai ficar assim, tá entendendo? Eu trabalho feito uma doida pra ter as minhas coisas. Eu não quero saber. Eu não sou banco que você ficar me ligando e ficar me pedindo tudo. Eu não sou um banco"

Clarice briga com Nando em O Clone

imagem-texto

Só que Nando parece muito bem disposto a mentir redondamente e na maior cara de pau, tanto que dirá sem nem pestanejar que é inocente nessa história de roubo. "Não vai dar? Como não vai dar, mãe? Não sei, eu não peguei nada seu, mãe. Sei lá quem foi, mãe. Eu não tava no apartamento", a frase deixa Clarice completamente fora de si por ela saber a verdade.

"Não é possível que você continue mentindo. Você não tem vergonha nessa cara?"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado