Disputa entre irmãs

Além da Ilusão: Isadora surta com caso de Davi e Elisa

Mágico confessa que teve outra paixão sem citar o nome da falecida


Isadora chorando em cena de Além da Ilusão
Isadora sente ciúmes da irmã morta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) apresenta Romana (Andrea Dantas) como sendo uma ex-funcionária do orfanato onde o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) foi criado. Violeta (Malu Galli) pergunta se o rapaz teve outra paixão antes de Isadora (Larissa Manoela), deixando a senhora sem graça. O mágico, então, afirma que sim, mas não revela quem.

Incentivada por Joaquim (Danilo Mesquita), a filha de Matias (Antonio Calloni) pressiona o rapaz para conhecer alguém do seu passado. Usurpando o cargo e a identidade de outro homem, o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) terá a ideia de envolver a dona do hotel onde ele morava, em Poço de Caldas.

Para a família da jovem, o diretor administrativo é órfão, e passou grande parte de sua vida em uma instituição para menores. Então, ele convence a amiga a mentir sobre ter acompanhado seu crescimento, em São Paulo.

Curiosa, a mãe da moça vai querer saber se o futuro genro teve alguém em São Paulo, deixando a dona do hotel onde Elisa foi assassinada sem reação. O ilusionista admite que sim, causando desconforto em Isadora. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora quer saber quem foi o primeiro amor de Davi

Além da Ilusão: Isadora surta com caso de Davi e Elisa

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi convence Romana a se fazer passar por funcionária do orfanato onde o verdadeiro Rafael foi criado, em São Paulo. A dona do hotel em Poços de Caldas aceita, mas ficará na maior saia justa quando Violeta perguntar se o rapaz teve outra namorada antes de Isadora.

A confusão acontece por causa de Joaquim que envenena a cabeça da gerente de vendas da tecelagem para pedir ao namorado que lhe apresente alguém do seu passado. Encurralado, o mágico se lembra logo da senhora

A noite parecia ir bem, até que a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) puxa assunto sobre a vida amorosa de Davi/Rafael. Ele confirma que existiu outra mulher, mas garante ter ficado no passado.

No dia seguinte, Isadora procura o amado na fábrica e o enche de perguntas. “Quem foi a moça que fez seu coração bater mais forte pela primeira vez?”, quer saber.

“Eu a conheci em São Paulo, tivemos um namoro rápido, que logo acabou. Nunca mais a vi, acredito que já deve até estar casada”, inventa. O ilusionista tenta acalmá-la, alegando ser a única em sua vida.

“Meu coração é todo seu. Eu sou todo seu”, dispara antes de beijá-la.

Isadora pede desculpas e fala que nunca sentiu isso quando estava com o filho de Úrsula (Bárbara Paz). “Agora, você está descobrindo o amor", avalia, Davi.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado