Amor de mãe

O Clone: Léo volta e Deusa solta a bomba: "Entrou na Justiça"

Ela continuará lutando pelo filho


Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Deusa vai ficar desesperada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre foi meio avoado porque não sabia quem era e como foi sua origem de fato, mas desde que descobriu ser uma cópia de Lucas, tudo ficou ainda pior. E quando ele volta de viagem, já recebe uma bomba de Deusa (Adriana Lessa), que mal espera ele se organizar para dizer que Leônidas (Reginaldo Faria) entrou na justiça para garantir a paternidade.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o empresário teve uma briga terrível com Deusa por causa de Léo, garantindo que o rapaz é filho dele e não dela, o que gerou atrito. Para piorar, Deusa foi intimada pela Justiça para resolver o problema e garantiu que vai dizer toda a verdade e detonar com a história contada por Albieri (Juca de Oliveira).

Assim que Léo volta do Marrocos, ela fica emocionada. "Léo. Ô meu filho", abraçando e beijando o rapaz, que mostra ter lembrado da família. "Eu trouxe um monte de coisa pra vocês", garante já mostrando os presentes, mas Deusa tem coisa mais importante para se preocupar. "Filho, sabia que o doutor Leônidas entrou na Justiça, querendo que você seja o filho dele e que eu não seja mais a mãe?", questiona.

Léo fica com medo em O Clone

imagem-texto

E ela explica como a situação é bastante delicada. "Chegou um aviso pra mim, Léo. Chegou pra você também, mas eles não me entregaram porque você mesmo vai ter que receber. A Yvete já até achou um advogado pra gente e ele falou comigo. E disse que o juiz vai te chamar pra saber de você o que você quer que resolva", conta, deixando o menino com medo.

"Eu que vou ter que resolver?"

Deusa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado