Tal mãe, tal filha

O Clone: Jade e Khadija desafiam Ranya e quebram o pau: "Não vou aceitar desaforo"

As duas vão se juntar para enfrentar Ranya


Giovanna Antonelli e Carla Diaz em cena na novela O Clone
Khadija e Jade vão se unir - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre quis conquistar o marido para conseguir viver ao lado de Khadija (Carla Diaz), mas nem sempre ela enganou Said (Dalton Vigh) e acabou voltando para a casa sem se casar. Acontece que Ranya (Nívea Stelmann) tentará prejudicar a moça a todo custo, e provocará um quebra pau entre as duas e também a menina.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade já conseguiu fazer com que o marido se declarasse para ela, quando Said a viu passando mal e se derreteu dizendo que a ama com todas as forças. Só que o empresário ficou dividido novamente com o comportamento dela e decidiu não se casar, embora autorizou que ela voltasse para cuidar de Khadija.

E quando eles voltarem de viagem, a menina vai comemorar. "Mami", beijando e abraçando a mãe que está feliz da vida. "Minha princesinha", retruca Jade aos beijos na filha, ao mesmo tempo em que Said quer saber como está a casa. "Tá tudo bem aqui?", pergunta o homem, satisfeito em ver que tudo está nos conformes e Ranya já começa a provocar. "Foi muito boa a viagem', mas tem que engolir Khadija zombando.

"Eu não falei pra você, Amina. Não falei que minha mãe voltava"

Jade briga com Ranya em O Clone

imagem-texto

Khadija aproveita para zombar da rival. "Elas mudaram tudo de lugar. Olha só o que elas fizeram. Agora cê vai arruamr tudinho do jeito que você gosta", acontece que Ranya tem resposta pronta. "Não vai não, Khadija. Sua mãe não veio como esposa. Ela não casou de novo com seu pai", e dá um susto na menina. "Mentirosa, ela casou sim", só que Jade responde. "Não, meu amorzinho. Eu vim pra cuidar de você", crava, ouvindo mais provocação. "Veio como babá"

"Ranya, vim fazer companhia pra minha filha, não vou aceitar escutar desaforo"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado