Revolta

O Clone: Deusa explode e denuncia Albieri: "Roubaram meu filho"

A mãe de Leo ficará muito nervosa


Adriana Lessa em O Clone
Deusa perderá o controle em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) já garantiu que faz qualquer coisa pelo filho, mesmo que precise ir contra uma das poucas pessoas que sempre lhe ajudou, o médico Albieri (Juca de Oliveira). E a mulher leva suas ameaças ao cabo quando Léo (Murilo Benício) desaparece e não dá sinal de vida, por isso ela decide ir até a delegacia para denunciar o sumiço e possível sequestro.

Nos mais recentes capítulos do folhetim criado e escrito por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, a relação entre Deusa e o médico sempre foi estranha, tanto que ela já invadiu a clínica botando banca para dizer que não permite que Léo faça viagem internacional. Para piorar, a mulher ficou morrendo de ciúmes ao ver a alegria do jovem com o presente dado por Albieri.

Mas como Léo não apareceu, já passados alguns dias, ela decide ir até a delegacia e mal se senta diante do delegado, já avisa. "Roubaram meu filho, doutor". O delegado fica interessado no assunto e faz a pergunta óbvia. "Que idade tem a criança?", questiona, levando um baita susto com a resposta. "Ele já é rapaz", retruca a mulher, incomodando a autoridade policial. "Minha senhora".

Deusa leva bronca, em O Clone

imagem-texto

Acontece que ela insiste que a situação não é o que parece e até se desespera com a história. "Levaram ele, doutor", diz já chorando enquanto o delegado tenta entender o que está acontecendo. "Sequestro?", questiona. Deusa então briga até com o marido para concordar. "Foi. Como eu não tenho prova? Ele bem viu o doutor saindo de lá levando o menino", acontece que a resposta a incomoda. "Se não levaram ele a força, não é sequestro".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado