Guerra

O Clone: Samira desafia pais, comete sacrilégio e choca Latifa

A garota vai enfrentar os costumes da família


Sthefany Brito em cena na novela O Clone
Samira vai querer viver como uma brasileira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Samira (Sthefany Brito) sempre mostrou-se muito mais parecida com a tia Jade (Giovanna Antonelli) durante as conversas do que com o pai Mohamed (Antônio Calloni) ou mesmo que a mãe Latifa (Letícia Sabatella). Dessa vez a menina consegue cometer sacrilégio e envolver o nome de Alá para provar seu argumento de que não pode usar véu.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Latifa já teve problema com a irmã de Mohamed durante um jogo de futebol e Nazira (Eliane Giardini) deixou claro que gosta de fazer todo o drama do mundo. Mas o pior estava por vir quando o marido comprou véu para a filha usar, agora que ela se tornou mulher, mas Samira se recusou veementemente.

E novamente a jovem diz não ao pai, permanecendo de castigo em casa. "Samira, que custa você botar um véuzinho?", questiona a mãe que está sentindo cada vez mais falta da harmonia em casa e ela se choca ao ouvir a resposta pronta da filha. "Custa, mãe. Pra mim custa muito. E Alá também não quer que ninguém use o véu obrigada", garante a garota, desafiando até mesmo as crenças religiosas.

Samira choca Latifa em O Clone

imagem-texto

Sem acreditar no que está ouvindo, Latifa quer saber quem anda ensinando essas coisas para a filha, já que em casa os ensinamentos são completamente diferentes a respeito da cultura religiosa. "Quem disse isso?", pergunta e fica abismada com a resposta. "Eu sei, mãe. Se Alá não quer que ninguém aceite a religião obrigada, ele não quer que ninguém aceite um véu"

"Eu tenho tanto medo do seu engenho, Samira. Parece a Jade falando"

Latifa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado