Paz

O Clone: Mel dá ultima cartada para não perder Xande: "Preciso de ajuda"

O filho de dona Jura não conseguirá ficar longe da amada


Débora Falabella na novela O Clone
Mel e Xande vão se entender - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) sempre foi uma jovem muito dependente, se antes era dos pais, que nunca lhe davam atenção devida, depois foi de Xande (Marcello Novaes) e por fim das drogas. Agora, grávida, ela dá uma última cartada para não perder o grande amor de sua vida e garante que, com ajuda, vai mudar e conseguirá superar o momento difícil.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel já implorou para o pai, Lucas (Murilo Benício) a salvar porque ela não queria morrer, principalmente ao descobrir que estava grávida no meio de um vício em drogas. E levou uma chamada de atenção daquelas de dona Jura (Solange Couto), que chegou a fazer a proposta para cuidar do neto, caso ela não se endireite.

E após um tempo separados, Xande consegue permissão para ver a namorada e já a surpreende. "Eu trouxe uma coisa pra você. Adiantado. Pelo dia das mães", diz entregando um presente e a deixando emocionada. Os dois logos se beijam e ele fica muito feliz ao perceber que Mel está calma, mas precisa falar de um assunto sério. "A gente queria tanto ter esse filho, né?"

Mel implora ajuda em O Clone

imagem-texto

"Eu vou ser muito feliz".

Xande

Mas a resposta da jovem é bastante enfática, dando a entender que já está com a mentalidade completamente diferente e que tem uma chance. "Eu vou me internar, Xande. Vai ser tudo diferente. Eu só preciso de ajuda. Com ajuda eu consigo, você vai ver", diz deixando Xande emocionado e pronto para ajudá-la novamente. "Ô minha linda. Cê vai conseguir. Eu sei", retruca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado