Megera

O Clone: Cobra, Alicinha arma novo bote e garante: "Muito pouco pra mim"

Vilã seguirá jogando todo o seu veneno


Cristiana Oliveira na novela O Clone
A megera vai aprontar mais uma - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) nunca se importou de fazer o que bem entendesse, ainda que isso deixasse uma situação desconfortável com outros, ou mesmo fizesse alguém sofrer. Dessa vez, ela não tem piedade com Miro (Raul Gazolla) e deixa claro que quer muito mais, por isso não pensa duas vezes em aceitar viajar com Roger (Jayme Periard).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Alicinha já armou tanto que chegou a desiludir Escobar (Marcos Frota), que ficou chocado ao ouvi-la ir malhar enquanto Nando (Thiago Fragoso) estava desaparecido e viciado em drogas. Depois da separação, ela mostrou a face para o médico e deixou claro que jamais vai devolver o apartamento dele, o roubando na mão grande.

E Roger chega na boate já questionando sobre a viagem. "E aí, tudo em cima?", mas a megera nem consegue disfarçar a animação. "De malas prontas. Aliás, o coração e a cabeça já estão me esperando no aeroporto", acontece que ele tem uma pergunta que poderia melar tudo. "Alicinha, vem cá. Não vai ter problema com seu namorado, não?", questiona interessado.

"Que namorado, Roger? Ah, o Miro. O Miro não, é amizade colorida. Pode ficar tranquilo"

Alicinha

Alicinha detona em O Clone

imagem-texto

Assim que Roger sai, a secretária acha estranho o comportamento da mulher. "Você dizia que era tão apaixonada pelo Miro", mas ela tem uma resposta pronta. "Dizia não, Tetê, eu sou.  Mas eu não perderia uma viagem dessas, né?" e isso choca a funcionária. "Já vi que você não gosta de ninguém", acontece que Alicinha não foge.

"Antes não gostasse, hein. Vamos ver se essa viagem me desliga um pouco do Miro. Ah, Tetê, o Miro é muito pouco pra mim. Eu to querendo muito mais"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado