Vem aí

Mar do Sertão, substituta de Além da Ilusão, ganha data de estreia na Globo

Além da Ilusão termina em agosto


Renato Góes em Pantanal
Renato Góes estará em Mar do Sertão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 08:59,
atualizado em 04/07/2022 às 20:55

A Globo definiu que a substituta de Além da Ilusão na faixa das 18h, Mar do Sertão, estreia no dia 22 de agosto. A informação é do portal R7, do colunista Flávio Ricco desta quarta-feira (13).

As gravações da novela ainda não começaram, mas o elenco já está fechado. Dentre os principais nomes, estão Romulo Estrela, Renato Góes e Isadora Cruz. Tratada como superprodução para a faixa das 18h, a obra já sofreu atrasos e mudanças de diretor.

Isadora Cruz, sua protagonista, é da Paraíba, e a maioria dos atores devem ter o Nordeste como origem. Atualmente, ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e vem se dedicando ao cinema.

Isadora Cruz é aposta da Globo em Mar do Sertão

Mar do Sertão, substituta de Além da Ilusão, ganha data de estreia na Globo

Na trama de Daniel Ortiz lançada há seis anos, ela viveu Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Mais recentemente, ela protagonizou O Chapaleiro Louco (2021) que foi lançado no Amazon Prime Video. Este, aliás, foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, que foi morta por um disparo dado por Alec Baldwin durante as gravações de Rust.

Além desse, Isadora também integrou o elenco do filme holandês de Rust. Desta vez, ela interpretará Candoca em Mar do Sertão. O papel de mocinho será de Romulo Estrela, que será dado como morto e reaparecerá encontrando a mulher que ama casada com outro homem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado