Fim do mistério

Quanto Mais Vida, Melhor: Juca dá de cara com mãe de Flávia

Paula reconhece o pai de sua filha e sai correndo sem dar explicações


Odete e Juca assustados em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Juca reencontra mãe de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) reencontra Juca (Fábio Herford) e o reconhece. Ocupando o corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela aproveita para sair correndo. Logo em seguida, cenas de flashback mostram quando os dois se conheceram ela chora de emoção.

O mistério sobre a identidade da mãe de Flávia (Valentina Herszage) está prestes a ser desvendado. O marido de Odete (Luciana Paes) finalmente inaugura sua padaria, na Tijuca.

Vestido de palhaço, ele vê Jandira (Micheli Machado) e o jogador de futebol, e fará de tudo para chamar a atenção do ex-craque do América. Até que a mãe de Tina (Agnes Brichta) sugere que ele tire a máscara, e a executiva diz achar que o conhece de algum lugar.

Acreditando ser o ex-marido, a vendedora de quentinhas confirma que os dois se conhecem, já que Juca é o pai da dançarina de pole dance. Paula liga os pontos e se desespera. Ela sairá correndo. Sozinha, se recorda do dia em que eles dois se conheceram e chora. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula reconhece o pai de Flávia e se desespera

Quanto Mais Vida, Melhor: Juca dá de cara com mãe de Flávia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Juca inaugura sua padaria na Tijuca e conta com a presença ilustre de Neném. Ocupando o corpo do jogador, Paula é quem estará no evento com Jandira e reage ao reconhecer o pai de Flávia.

Vestido de palhaço, o marido de Odete ficará nervoso com a presença do craque e tenta chamar sua atenção. Jandira sugere que o pai de Flávia tire a máscara´, é aí que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) fica cismada, acreditando que o conhece de algum lugar. "Claro que conhece. é o Juca!", dispara a depiladora.

Torcedor do América, o marido de Odete agradece tudo o que o jogador de futebol, que está de volta ao Flamengo, fez pelo seu time, e lhe deseja boa sorte. A executiva, então, liga os pontos e se dá conte de que é o pai de Flávia.

"Juca?", indaga. "Sim, sou Juca da padaria Quem Quem", se apresenta. Odete se aproxima dos dois e Paula a reconhece também. Mesmo estando no corpo do jogador, ela não conseguirá disfarçar o nervosismo, e sai correndo.

A mãe de Tina pedirá desculpas, alegando que o ex-marido não anda muito bem. A sequência, mostra a herdeira da Cosméticos Terrare tendo um flashback do dia em que conheceu o pai de Flávia.

Muito jovem, ela tenta roubar um pão e será flagrada pelo padeiro. A mocinha alega estar com fome e chora. Juca larga o balcão e pergunta seu nome. "Eliete, mas não gosto do meu nome", diz. O marido de Odete oferece um emprego a desconhecida. Paula chora.

A cena vai ao ar em breve na novela da sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado