Mar do Sertão

Substituta de Além da Ilusão já sofre atrasos e tem gravações comprometidas

Cronograma já sofreu ajustes por conta da pandemia


Romulo Estrela de camiseta branca olhando seriamente para a câmera
Romulo Estrela é um dos nomes que devem surgir em Mar do Sertão - Foto: Divulgação/TV Globo

Intitulada de Mar do Sertão, a próxima novela das seis da Globo, que tem previsão de início para o mês de agosto, já sofre com atrasos em seu planejamento e tem gravações comprometidas em função da pandemia de Covid-19, informou o R7 na tarde desta terça-feira (15).

As primeiras gravações têm que ocorrer fora do Rio de Janeiro e longe dos Estúdios Globo, onde é mais fácil seguir os protocolos de segurança contra o vírus, que ainda conta com índices alarmantes de infecção por todo o país.

Mar do Sertão quer lançar uma nova atriz na pele da protagonista Candoca, uma mocinha que terá seu grande amor dado como morto. Ainda que o elenco não esteja fechado oficialmente, o nome de Romulo Estrela, que fez Verdades Secretas 2, é praticamente dado como certo nos bastidores.

Novela fica pressionada na Globo

Além dele, Michel Gomes, que esteve recentemente em Nos Tempos do Imperador, também é outro nome bastante falado. Mar do Sertão terá como pano de fundo os conflitos entre coronéis e dinastias do sertão.

Enquanto isso, Além da Ilusão está em vias de terminar seus trabalhos, ainda que esteja na segunda semana. Por conta da pandemia, ela começou a ser rodada em outubro do ano passado, no interior de Minas Gerais, Poços de Caldas.

Com os atrasos, a produção já fica pressionada, como está acontecendo com Pantanal. O remake da extinta TV Manchete (1983-1999) vem sendo rodada desde meados de 2021 e atrasou. Por conta disso, Um Lugar ao Sol teve que ser ajustada na ilha de edição e já ganhou duas semanas. Pantanal vai estrear dia 28 de março. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado