Eita

Quanto Mais Vida, Melhor: Sem saída, Neném vira escravo de Carmem

O jogador sofrerá consequências


Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor
Neném vai comer o pão que o diabo amassou - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) já comeu o pão que o diabo amassou desde que percebeu que corria o risco de não conseguir voltar a jogar futebol em alto nível nunca mais. Mas dessa vez ele terá que superar, já que vai virar uma espécie de escravo de Carmem (Julia Lemmertz), mas evidentemente no corpo de Paula (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação dos dois estará cada vez mais delicada depois que a Morte (A Maia) garantiu uma cumplicidade com a vilã e pronta para ajudá-la. Para piorar ainda mais a situação, Paula e Neném estarão de corpos trocados, mas acabarão falando demais e permitirão que Carmem descubra a verdade e passe a chantageá-los.

É assim que a megera terá tudo o que quer, inclusive recuperar seu protagonismo na empresa, humilhando Paula ainda mais, sem se importar que a rival, na verdade, está no corpo do jogador de futebol. Tudo isso para deixar claro quem está por cima da carne seca, só que para Neném, ainda que no corpo da outra, ela terá outros planos e deixará isso muito claro sem meias palavras.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném vira escravo

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) deixará claro que não pretende tirar Neném, no corpo de Paula, da empresa, mas que quer ter o jogador de futebol como uma espécie de escravo para todas as horas. E já começará dando ordens claras sobre isso, a tal ponto de exigir receber aquela massagem dos deuses que o homem, na pele da mulher, sabe fazer.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado