Vai resolver?

Além da Ilusão: Joaquim joga armadilha para Isadora e deixa Davi furioso

Vilão vai aprontar mais uma


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em cena na novela Além da Ilusão
Joaquim vai armar contra Rafael - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) sempre foi louco por Isadora (Larissa Manoela) e não está aceitando de bom grado o fim do noivado, principalmente após ter perdido a batalha para Davi (Rafael Vitti). Acontece que, dessa vez, o vilão estará pronto para contra-atacar e fará uma proposta irrecusável para a ex, que ficará toda animada, deixando o rival furioso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Isadora já havia colocado um ponto final na relação com o noivo porque notou estar completamente apaixonada por Rafael, sem nem sonhar que trata-se de Davi. Acontece que os dois terão uma relação bastante complexa, tanto que Joaquim não aceitará a derrota e armou até para matar o mágico, mas o plano que não funcionou.

É neste ponto que a trama escrita por Alessandra Poggi mostrará que Joaquim fingirá muito bem estar conformado com a derrota e esforçado para trabalhar, se focando apenas nisso, mas sem que ninguém sequer perceba que ele vem investigando o passado de Rafael. Enquanto isso, ele começará a tentar reconquistar a ex da forma como ela sempre gostou, cuidando da vaidade da moça.

Em Além da Ilusão, Joaquim faz convite a Isadora

imagem-texto

É assim que ele terá uma conversa séria com Isadora, já tentando descobrir o que está por trás do mistério de Rafael, ele se aproximará cada vez mais de Isadora e a convencerá a se aproximar dele. Isso porque, Joaquim irá convidá-la para trabalhar com o figurino do teatro de revista que estará sendo criado, e ela aceitará no mesmo instante, deixando Davi furioso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado