Sentimento inédito

Intérprete de Filó em Pantanal se assusta com sucesso: "Não estou habituada"

Pantanal vem sendo grande sucesso na faixa das 21h


Letícia Salles como Filó em Pantanal
Letícia Salles foi Filó em primeira fase de Pantanal - Foto: Divulgação/TV Globo

Letícia Salles viu sua vida virar de cabeça pra baixo nas últimas duas semanas com o sucesso de Pantanal. A intérprete de Filó na primeira fase voltará a aparecer somente em cenas de flashback, mas antes deu para sentir o gosto de aparecer em uma novela da Globo em pleno horário nobre. "Não estou habituada com toda essa evidência", conta ao jornal O Globo desta quarta-feira (13).

"Está sendo gostoso [o sucesso], mas também assustador. O que mais me espantou foi a repercussão nas redes sociais. De uma hora para a outra, comecei a receber inúmeras mensagens e ganhar seguidores. Eu não tinha Twitter. Criei por conta da novela e logo um monte de gente veio falar comigo", conta.

Nos últimos dias, ficou ainda mais assustado quando recebeu o elogio de um famoso. "Estava fazendo alongamento e de repente ouvi uma vez perguntando: 'você é a menina da novela?'. Virei e era o Marcos Pasquim. Ele veio me elogiar e eu fiquei completamente abismada", assume.

O desafio de Letícia Salles em Pantanal

imagem-texto

Na novela, Letícia protagonizou cenas fortes e difíceis, e não nega que estava apreensiva. "Tive que superar barreiras pra me ver na TV e conseguir me perceber com mais carinho e atenção. O fato de estar ao lado de um elenco e equipe maravilhosos foi fundamental também. Isso me fez ir ganhando confiança. A cena do parto é uma que eu tenho orgulho de ter feito", diz.

As cenas de nudez e sexo, no entanto, não a intimidaram: "Como também sou modelo, a questão da nudez também não foi algo assustador. No mundo da moda, a gente se acostuma a trocar de roupa na frente de outras pessoas. Deixa de ser um tabu", garante, que namora o empresário e maratonista João Paulo Fonseca.

"Eu falei que esperava que ele entendesse, que esse é o meu trabalho. Claro que no início é algo meio chocante pra quem não é da área. Mas ele está curtindo. A gente dorme muito cedo normalmente, mas estamos ficando acordados pra ver a novela juntos. Ele está curtindo e me elogiou muito."

Letícia Salles

Por fim, revela os perrengues no Pantanal. "Eu tinha medo de todos os insetos, alguns que eu nunca tinha visto na vida. Além disso, uma vez eu estava no banheiro, fui lavar o rosto e uma perereca pulou em mim. Foi um susto enorme. E o pior é que eu não tive coragem de tirá-la de lá. Ficou por vários dias, até que a Malu Rodrigues veio e tirou", recorda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado