Nem esquentou a cadeira

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen recupera presidência com ajuda da Morte

Vilã descobre troca de corpos e faz chantagem com Paula e Neném


Morte aparece em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Pegadinha da Morte prejudica Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte (A Maia) acaba dando uma forcinha para que Carmen (Júlia Lemmertz) recupere a presidência da Wollinger Cosméticos. A loira escuta uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli), desvenda mistério sobre a troca de corpos e chantageia a rival.

Antes de morrer, Celso (Cândido Damm) deixou metade das ações da empresa da loira para a mulher e a filha. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic), que já havia perdido a presidência da Cosméticos Terrare para a desafeta, virou o jogo e assumiu o posto na concorrente.

Só que seu lugar na cadeira da presidência não vai durar muito tempo. Isso porque a mãe de Gabriel (Caio Manhente) flagra uma conversa da executiva com o jogador de futebol falando sobre a troca de corpos e questiona.

Carmen ficará sabendo de toda a história. Inclusive, dos encontros com a Morte, e ameaça abrir o bico se Paula não lhe devolver a presidência da empresa que a loira fundou. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen faz exigências em troca do seu silêncio

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen recupera presidência com ajuda da Morte

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula não vai comemorar por muito tempo sua estadia na Wollinger Cosméticos. Carmen vai descobrir sobre a troca de corpos e exigir seu cargo de volta no lugar do seu silêncio.

A mulher de Celso deu a volta por cima depois de encontrar uma gravação do falecido revelando que metade das ações da empresa de cosméticos da loira pertencem a mulher e a filha.

Sem ter como negar, a mãe de Gabriel se viu obrigada a engolir a seco a presença da rival que tratou logo de se apossar da cadeira que sempre foi sua. Só que ela não vai esquentar o lugar por muito tempo.

Desconfiada da mudança repentina de comportamento de Paula, e de sua cumplicidade com Neném mesmo depois de separados, Carmen decide ficar na cola da desafeta, a fim de descobrir algum podre.

Certo dia, ela escuta os dois falando de como tem sido difícil viver no corpo do outro e quase cai dura para trás. Recuperada do susto, a loira pressiona o casal e acaba arrancando uma confissão sobre a pegadinha da Morte.

A novidade vai deixar Carmen radiante outra vez. Como não vale o chão que pisa, a empresária vai apelar para a boa e velha chantagem para recuperar de volta o poder dentro da Wollinger Cosméticos. Para proteger o segredo, Paula e Neném se curvam diante da vilã que volta à presidência.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado