Triste

O Clone: Desesperado com a própria vida, Lucas faz forte desabafo: "Minha vida foi um fiasco"

Pai de Mel vai falar em alto e bom som sobre todos os seus sentimentos


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas desabafa em O Clone - Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre quis viver a felicidade da vida e encontrar uma forma de ter tudo o que planejou, mas nunca conseguiu e isso fez dele um homem fechado. Dessa vez, porém, o homem faz um forte desabafo com Dalva (Neusa Borges), deixando claro que está decepcionado com a própria vida e que não aguenta mais viver desse jeito.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Lucas chegou a pensar ir embora para tentar reconquistar Jade (Giovanna Antonelli), mas no exato instante, Mel (Débora Falabella) chegou implorando por ajuda e fazendo com que ele ficasse em casa por ela. Para piorar, o homem tinha acabado de descobrir que fizeram uma clonagem dele, Léo.

É neste ponto que Dalva tenta falar com ele. "Lucas, meu filho, você não desceu, não comeu nada. Não fica assim não. Você vai ver que tudo vai terminar bem. Daqui a pouco a Mel vai ter o filhinho dela e você vai ver como ela se conserta", diz ela tentando ser otimista, mas ele está desesperado.

"Não é isso não, Dalva. É tudo. Minha vida inteira foi um fiasco".

Lucas desabafa em O Clone

imagem-texto

Mas Dalva fica nervosa. "Como você pode falar uma coisa dessa? Você é um menino que teve tudo", isso não adianta porque ele está realmente frustrado. "Tive tudo o que? Tive nada, fiquei no meio do caminho. Não consegui ser aquilo que eu queria nem aquilo que meu pai queria que eu fosse. Ainda por cima fiz 40 anos", reclama, deixando a empregada chocada. "Quarenta anos é uma idade muito bonita pra um homem".

"Muito bonita quando você não tem uma réplica 20 anos mais nova te mostrando tudo o que você não foi, tudo o que você não conseguiu ser"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado