Trica-troca

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen fuça vida de Paula e descobre segredo terrível

Vilã se apavora com troca de corpos e relação da rival com a Morte


Carmen apavorada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen descobre troca-troca de copos em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) passa a desconfiar do comportamento de Paula (Giovanna Antonelli) e acaba descobrindo que ela e Neném (Vladimir Brichta) estão vivendo com os corpos trocados. A executiva ficará sabendo, também, sobre os encontros com a Morte (A Maia), e quase cai dura no chão.

A relação da mãe de Ingrid (Nina Tomsic) com a rival vai ficar ainda mais insuportável depois que a viúva de Celso (Cândido Damm) encontra uma gravação do falecido revelando que ela e a filha têm direito a metade de Wollinger Cosméticos.

A empresária assume o posto e a loira será obrigada a aceitá-la mandando e desmandando na sua empresa. Carmen também ficará enciumada, porque Paula vai estar numa boa fase profissional, e pensa em conseguir algum trunfo para detoná-la.

Cada vez mais cismada com o comportamento da rival, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) decide investigar e acaba escutando uma conversa estranha entre Paula e Neném. A vilã pressiona e os dois revelam a troca de corpos impostas pela Morte. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, segredo de Paula provoca chilique em Carmen

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen fuça vida de Paula e descobre segredo terrível

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen não se conforma em ter que dividir o comando da Wollinger Cosméticos com Paula. A filha de Tuninha (Jussara Freire) descobriu que ela e a filha são donas da metade da empresa graças a um vídeo gravado por Celso antes de morrer.

A fita estava sendo mantida trancada no cofre da loira. Marcelo (Bruno Cabrerizo) é quem rouba o conteúdo e entrega para a ex-presidente da Cosméticos Terrare.

Sem ter como discutir, a mãe de Gabriel será obrigada a aturar a rival. Além de trabalharem juntas, a loira ficará enciumada porque sua desafeta vai estar se destacando cada vez mais nos negócios, sendo, inclusive, convidada para um evento internacional.

Invejosa, Carmen decide fuçar a vida de Paula na esperança de conseguir descobrir algum podre capaz de derrubá-la. Desconfiada do seu comportamento, ela passa a vigiar a empresária e Neném.

Nisso, a loira escuta uma conversa comprometedora e exige que os dois lhe contem a verdade. Sem escapatória, o casal confessa que estão vivendo um no corpo do outro desde que a Morte os castigou, e por pouco a rival não vai de encontro com a entidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado