Despedida de solteiro

Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel peita Celina e se manda pra farra com filho

Advogado é quem organiza a despedida de solteiro para Guilherme


Daniel brigando com Celina em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Daniel defende casamento de Guilherme em Quanto Mais Vida, melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) marcam a data do casamento, apesar dos olhares de reprovação de Celina (Ana Lúcia Torre). Para aumentar ainda mais a raiva da idosa, Daniel (Tato Gabus Mendes) prepara uma surpresinha para o filho organizando a despedida de solteiros.

O médico relutou o quanto pode, mas graças ao empurrãozinho da Morte, que obrigou os sobreviventes do acidente aéreo a trocarem de corpos, que o doutor das galáxias acabou reconhecendo que ama a dançarina de pole dance.

Logo após se acertarem, o casal decidiu revelar às famílias que vão se casar, para felicidade de Juca (Fábio Herford) e Odete (Luciana Paes), e o desespero da mãe do cardiologista.

Diferente do advogado que fez de tudo para empurrar o filho para os braços da jovem, chegando, inclusive, a dar a dica do passeio de barco, que foi quando Guilherme e Flávia se acertaram. Daniel, inclusive, vai ignorar o mau-humor da mulher e organizar uma despedida de solteiro para o todo poderoso. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina fica uma fera com casamento de Guilherme 

Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel peita Celina e se manda pra farra com filho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, as famílias de Guilherme e Flávia serão pegos de surpresa pela notícia de que os dois se acertaram e vão se casar.

Na casa da dançarina, Juca e Odete ficarão radiantes. Já na mansão do doutor das galáxias, Celina será a única a se mostrar contra essa união. A idosa, inclusive, já pensará em um jeito de impedir o enlace.

Não vai ser fácil, já que a psicanalista não vai contar nem com a ajuda do marido. Pelo contrário! Daniel será um dos mais animados com a novidade. Tanto que se colocará à frente da despedida de solteiro do filho.

O advogado só não imaginava que sua atitude poderia prejudicar o casal. A megera ficará sabendo da farra e terá a ideia de contratar Teca (Karina Dohme) para se infiltrar na festinha.

A Maria-Chuteira terá a missão de seduzir Guilherme e dar um jeitinho de registrar tudo, para que Flávia descubra que o noivo a traiu e cancele o casamento. Por sorte, como a dançarina é quem está no corpo do cirurgião, o plano de Celina não dará certo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado