Absurdo

Além da Ilusão: Matias chama a polícia para impedir Violeta de trabalhar

Davi usará seu poder para garantir a liberdade da sogra


Matias surta em cena de Além da Ilusão
Matias tenta prender Violeta em casa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) perde mais uma vez a noção durante surto e chama a polícia para impedir Violeta (Malu Galli) de sair para trabalhar. A solução para a dona da tecelagem virá de Davi/Rafael (Rafael Vitti), que consegue uma autorização graças a um truque.

Os surtos do ex-juiz estão se tornando mais constantes e ele ainda mais violento. Depois de machucar Leônidas (Eriberto Leão) durante o concurso de moda da fábrica, o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá cismar com a mulher.

Matias flagra Violeta se prepara para o trabalho e tenta impedi-la de sair. Como naquela época a mulher só podia trabalhar com a autorização do marido, ele irá chamar a polícia para contê-la.

A sorte da sócia de Eugênio (Marcello Novaes) será Davi/Rafael, que conseguirá reverter a situação com um de seus truques, fazendo aparecer um documento supostamente assinado pelo demente. Confira!

Em Além da Ilusão, Violeta quase vai presa por causa de Matias

Além da Ilusão: Matias chama a polícia para impedir Violeta de trabalhar

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias vai ter mais um dos seus surtos psicóticos. Desta vez, o alvo do ex-magistrado será Violeta. O pai de Elisa (Larissa Manoela) verá a mulher saindo para o trabalho e tenta impedi-la.

Na época, a esposa só podia sair de casa para trabalhar mediante autorização do marido. Então, o amigo de Leônidas irá chamar a polícia para tentar fazer valer a sua autoridade.

A sorte da irmã de Heloísa (Paloma Duarte) será Davi/Rafael, que estará por perto e presenciará todo o escândalo. O mágico fará um dos seus truques e conseguirá forjar um documento supostamente assinado pelo seu algoz.

Ainda muito nervosa por causa desta situação, Violeta chega na Tecelagem Tropical soltando fogo pelas ventas. Depois de discutir com o sócio, ela decidirá se afastar de Eugênio.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado