Vem aí

Fortes emoções em Pantanal: De mortes a reencontro

Juma finalmente aparece adulta e Jove conhece o pai


Juma, Maria e Jove, de Pantanal, em tela dividida
Semana de Pantanal terá muitos acontecimentos, confira - Foto: Montagem

Na novela Pantanal muita coisa já aconteceu desde o início, mas na próxima semana finalmente o público se familiarizará com as novas personagens, que serão fixas após a passagem de tempo. Depois de 20 anos, os telespectadores conhecerão Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), além de outros atores que darão vida às personagens já conhecidas. Mas isso não será tudo, já que a semana também será marcada por reencontros importantes e muitas mortes que mudam o rumo da história.

Prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12), a passagem de tempo acontecerá depois que estiverem estabelecidas as relações dos protagonistas. Enquanto José Leôncio (Renato Góes) perceberá que ninguém da família da esposa presta, principalmente depois que Irma (Malu Rodrigues) ter coragem de ir até o Pantanal para seduzir o cunhado, que perdeu o filho e a esposa para o Rio de Janeiro, Maria (Juliana Paes) continuará criando Juma de forma com que a filha não confie em ninguém.

E a passagem de tempo abrirá espaço para a chegada de novos atores, dando vida aos personagens que o público já conhece, a começar por José Leôncio (Marcos Palmeira), que começará a preparar seu afastamento dos cuidados diretos da fazenda. Ao mesmo tempo, Filó (Dira Paes) seguirá fiel ao patrão, já respirando aliviada por saber que Madeleine (Karine Teles) não é mais problema, uma vez que o casamento foi acabado há 20 anos.

Mortes em Pantanal

imagem-texto

E quem pensa que a passagem de tempo trará tranquilidade para a novela de Bruno Luperi com direção artística de Rogério Gomes está enganado. Já na próxima segunda-feira (11), a primeira morte acontecerá quando Antero (Leopoldo Pacheco) tiver um mal súbito enquanto estiver conversando sobre os segredos que a família escondeu de Jove, morrendo na frente do neto e abrindo a porta para novas descobertas.

Quem também irá ter um final trágico é Lúcio (Erom Cordeiro), que chegará no lugar para vingar a morte da família, mas não terá a sorte ao cair nas garras do Velho do Rio (Osmar Prado) e não conseguindo sobreviver ao ataque da cobra que o homem se transforma.

Por fim, a morte mais esperada da semana será de Maria Marruá, que enfrentará Lúcio, transformada em onça, para proteger a família, na próxima quinta-feira (14). Embora consiga evitar que Juma sofra, ela não resistirá e finalmente morre, deixando a filha órfã e somente com uma amiga: Muda (Bella Campos), responsável pela morte da mulher-onça.

Reencontros em Pantanal

Fortes emoções em Pantanal: De mortes a reencontro

Mas a semana de Pantanal também mostrará reencontros, como o de Irma com o cunhado, José Leôncio. Ainda antes da passagem de tempo, a moça visitará a fazenda e contará para ele que Jove acha que o pai está morto, deixando o homem completamente desesperado. E a passagem dela será marcante, já que a irmã de Madeleine entrará em pé de guerra com Filó e ainda tentará seduzir o cunhado, sem sucesso.

 Já na próxima sexta-feira (15), acontece a chegada e o reencontro que muda a trajetória da novela, já que Jove chega ao Pantanal, depois de descobrir que a família mentiu a vida toda e que o pai está vivo. José Leôncio fica tão empolgado que preparará uma festança para receber o herdeiro, mas nem tudo sai como o planejado e ele descobrirá que os dois são completamente diferentes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado