Plano furado

Além da Ilusão: Joaquim vê fantasma e fica apavorado

Vilão ficará frente a frente com Davi


Danilo Mesquita na novela Além da Ilusão
Joaquim verá que Davi não foi assassinado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) não superou o fato de Isadora (Larissa Manoela) ter terminado o namoro com ele para ficar com Davi/Rafael (Rafael Vitti). O namoro do casal fará com que o vilão arme um novo plano, desta vez muito radical. Ele contratará um assassino de aluguel e ordenará que o profissional mate o mágico. O problema que Gaspar (Hugo Resende) reconhecerá o amigo de presídio e vai poupá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (11), Isadora ficou muito próxima de Davi durante a organização do baile de máscaras da tecelagem e, finalmente, resolveu confessar que estava apaixonada por ele. Os dois se beijaram e a jovem procurou o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para dar um ponto final no seu relacionamento. Livre e desimpedida, a modista assumiu o romance com o funcionário da fábrica, irritando profundamente o vilão do folhetim das 18h.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) não aceitará a derrota e decidirá procurar um assassino de aluguel para dar um ponto final na vida do seu maior inimigo. É neste momento que Gaspar retornará para a história, tendo a missão de acabar com o ilusionista.

Joaquim rever Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Joaquim estará muito feliz, pois terá total certeza que conseguirá tirar Davi da sua vida. Ele vai ao jantar na casa de Violeta (Malu Galli) sem saber que o mocinho do folhetim se encontrou com Gaspar e contou toda a sua trajetória, conseguindo se livrar do assassinato.

O vilão chegará à casa da ex-sogra e tomará um susto quando ficar frente a frente com seu maior inimigo. O ex-namorado de Isadora não saberá como reagir, optando por ir embora do evento.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado