Ataque de pelanca

Além da Ilusão: Joaquim faz drama com chifre de Isadora: "Imbecil do ano"

Vilão não engole traição e sobra até queixa para Olívia


Joaquim furioso em cena de Além da Ilusão
Joaquim não perdoa chute de Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) descobre que foi trocado por Davi/Rafael (Rafael Vitti), e sai atirando farpas para todos os lados. O almofadinha flagra Isadora (Larissa Manoela) aos beijos com rival e acusa a mocinha de tê-lo feito de trouxa. Vai sobrar até para Olívia (Débora Ozório) por ter forjado namoro com o diretor da tecelagem.

A filha de Violeta (Malu Galli) se acerta com o rapaz na noite do concurso de modista, mas espera romper o compromisso com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) antes de desfilar ao lado do novo namorado.

Tanta consideração não será levada em conta, já que a reação do vilão, conhecido por seu temperamento explosivo, não poderia ser pior. A situação complica ainda demais depois que Joaquim flagrar a ex-noiva aos beijos com seu maior desafeto, e concluir que ele foi o pivô da separação. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora termina noivado e é acusada de traição

Além da Ilusão: Joaquim faz drama com chifre de Isadora: \"Imbecil do ano\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora admite que está apaixonada por Davi/Rafael, e coloca um ponto final no seu noivado com Joaquim. O almofadinha, claro, não irá gostar. Tudo acontece logo após o concurso de moda da Tecelagem Tropical. Acreditando que o noivo estava viajando, a ruivinha espera ele voltar para falar sobre sua decisão.

Antes mesmo de a poeira abaixar, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) flagra a mocinha aos beijos com o diretor administrativo da fabrica, e apronta o maior escândalo com o casal.

“Palmas! Palmas pra mim, o imbecil do ano, o otário que foi trocado pelo maior inimigo! Então, é por isso que terminou comigo, Isadora? Pra ficar com esse paspalhão invejoso?”, provoca o vilão.

“Não fica assim, por favor! Olha, é por isso que eu não te contei antes. Porque eu sabia que ia ficar magoado. Mas eu juro para você, minha história com o Rafael só começou ontem, depois do Senhorita Galante. Não foi nada planejado para te machucar, pra te ofender”, se justifica, Dorinha.

“Me trocou pelo sujeito que eu mais odeio nesse mundo e não quis me magoar? Você tem ideia do que eu senti vendo vocês dois se beijando? Isadora, você cravou uma faca no meu coração!”, faz drama o almofadinha.

Na sequência, ele olha para Olívia e ofende, também, a operária. "A falsa namorada! Mas é claro. A carbonária e o gabiru mancomunados ajudando minha noiva a me cornear! Desde quando isso vem acontecendo, hein? Há quanto tempo vem me botando chifres, Isadora?”, insistirá o almofadinha.

Davi/Rafael não gosta da maneira com a qual o rival fala com as duas e o confronta. "Vamos parar por aí, que eu não tenho sangue de barata e aqui não é lugar pra briga”, sinaliza.

“Não é nada disso! Está entendendo tudo errado! Chega! Para com isso, Joaquim! Eu vou te explicar o que aconteceu, mas não aqui. Essa é uma conversa que nós precisamos ter a sós!”, promete, Isadora.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado