Qual a real intenção?

Quanto Mais Vida, Melhor: Convite de Paula faz Rose ligar o pisca-alerta

Neném chama a ex-modelo para morar junto enquanto ocupa corpo da executiva


Rose desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose não entende a atitude de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) convida Rose (Bárbara Colen) para morar com ele, mas como o jogador de futebol está no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), a ex-modelo não vai entender nada, e desconfia das intenções da rival.

O caso dos dois está cada vez mais complicado. Quando parecia que a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) finalmente havia se acertado com o craque do América, foi pega de surpresa por mais uma traição.

A professora de francês flagra a ex-presidente da Cosméticos Terrare aos beijos com o pai de Bianca (Sara Vidal) e questiona. Se fazendo passar pelo tijucano, a empresária diz estar confusa e pede um tempo.

Quando descobre, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) tenta reverter a situação provocando ciúmes na amada, mas como ela não lhe dará atenção, o futebolista confunde a cabeça da ex-modelo quando a convida para dividirem o mesmo teto, sendo que ela ouvirá o pedido da boca de Paula. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose estranha convite de Paula

Quanto Mais Vida, Melhor: Convite de Paula faz Rose ligar o pisca-alerta

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném vai tentar correr atrás do prejuízo e reconquistar Rose. Quando o namoro parecia que iria engrenar, o jogador será flagrado pela ex-modelo aos beijos com Paula. A mãe de Tigrão cobra satisfações e a ex-presidente da Cosméticos Terrare, se fazendo passar pelo craque do América, diz estar confuso e pede um tempo para a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano).

Quando descobre, o pai de Bianca fica uma fera. Para complicar ainda mais a situação. a filha de Tuninha (Jussara Freire) fará sucesso durante um treino do América e será assediada por um grupo de fãs.

Em um primeiro momento, Neném não vai gostar da situação. Com a cabeça mais fria, ele usa o ocorrido para causar ciúmes em Rose, e como ela nem se abala, o tijucano toma uma decisão.

Se esquecendo de que está no corpo da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), o jogador procura pela a amada e a convida para morar com ele. A professora de francês não irá entender nada, já que quem estará na sua frente é a rival.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado